Celebridades

Xuxa Sai da Globo e Assina Com Record, Informações







A apresentadora Xuxa, Maria da Graça Meneghel, trabalhou por 29 anos na TV Globo e agora em 2015 assina contrato com outra emissora: Record. A apresentadora estava descontente com a casa e queria realizar alguns sonhos antigos. A TV Record aceitou a proposta e contratou Xuxa.

Famosa e conhecida como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa deixa um legado inesquecível para os milhares de fãs e admiradores. Em outra emissora, a apresentadora diz poder realizar seus sonhos…

Confira as palavras de Xuxa….

'Agradeço à Record por me dar a oportunidade de fazer o que eu quero e sempre sonhei'

E Mais…

"Tudo o que eu falar será pouco. Sinto um misto de felicidade e ansiedade. O namoro durou quase dois anos com a Record. Sou teimosa, lutei, achei que não daria. E estou aqui. Agora sou RX! Só estou aqui por causa do Marcelo Silva (vice-presidente da emissora). É muito bom receber esse carinho. Fui muito feliz na Manchete e na Globo e tenho certeza que serei ainda mais feliz na Record, que me deu a oportunidade de fazer o que eu sempre sonhei, sem proibições. Poderei fazer o que eu quiser". 

Xuxa assina com a RecordFoto/Divulgação

A TV Globo, fará comemoração dos 50 anos e indo para TV Record, Xuxa diz….  "A Globo é que tem de dizer se estarei ou não. Só quero olhar para a frente e só vejo a Record".

Xuxa realmente não que olhar para trás. Está confiante com o novo trabalho e acredita que será melhor… Boa Sorte!!!!   Agora a grande pergunta: Quando ela começa a apresentar seu programa?! Mas sabemos que a Record preparou um mega esquema para receber a loira: jornalismo, fã- clubes e  CET para a chegada de Xuxa.

Fotos da Chegada da Xuxa na Record…

Xuxa na Record, 2015Foto/Divulgação

Emoção e agradecimentos na chegada de Xuxa para TV Record

Palavras da Xuxa… 

"Um programa onde eu possa fazer o que eu quiser.  Sem limitações. Na Globo, eu queria cantar, mas não podia. Queria entrevistar uma criança, mas não podia. Queria fazer assistencialismo e não podia. Tudo tinha de pedir permissão. Tudo era porque eu tenho uma voz muito infantil. Aqui vou poder fazer o que eu quiser". 

Breve Biografia e Carreira da Xuxa 

Maria da Graça Meneghel nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, dia 27 de março de 1963.     

Em 1988, a apresentadora passou a se chamar oficialmente Maria da Graça Xuxa Meneghel.

Aos 15 anos, Xuxa foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores durante uma viagem de trem com a irmã, Mara. Após o convite para fazer um teste como modelo, aos 16 anos, posou para a capa da revista Carinho.

O sucesso foi tão grande que no ano seguinte ela estampou a capa de mais de 50 revistas do país. Xuxa trabalhou como modelo no Brasil e no exterior, onde foi contratada pela Ford Models dos EUA, uma das maiores agências do mundo.

Aos 20 anos, Xuxa foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar o Clube da Criança, na extinta TV Manchete.

Ganhou um programa infantil, que chamaram a atenção e em 1986 o diretor Mario Lúcio Vaz a convidou para a TV Globo, onde estreou o primeiro programa diário com seu nome: o Xou da Xuxa.

O sucesso com o público fez Xuxa ganhar um segundo programa na grade global, em 1989.

Outro programa simultâneo ao Xou da Xuxa foi o Paradão dos Baixinhos, que começou como um quadro e ganhou vida própria nas manhãs de sábado de 1991.

O Xou da Xuxa terminou em 1992, dando espaço ao programa Xuxa em 1993, um dominical, com atrações musicais, brincadeiras e todo o encanto da Xuxa e suas Paquitas.

 Xuxa Park – O programa ficou na grade de 1994 a 2001. O quadro Xuxa Hits, que aparecia no último bloco, ganhou mais espaço e ocupou a metade da duração do programa.

Em abril de 1997, estreou o Planeta Xuxa, inspirado no Xuxa Hits, que imediatamente virou febre entre os que cresceram acompanhando a carreira da Xuxa. Inicialmente, o Planeta era exibido nas tardes de sábado e o Xuxa Park ficou com a totalidade das horas matinais.

Em 1998 o Planeta Xuxa passou a ser exibido aos domingos, permanecendo no ar até 2002.

LPs, CDs, DVDs –   Em toda sua carreira, Xuxa recebeu 217 discos de ouro, 80 de platina, 35 de platina duplos, 18 de platina triplos, 11 discos de diamante e 5 discos de diamante duplo. A venda de seus LPs, CDs e DVDs alcançaram 40 milhões de cópias.

 

Você é fã da Xuxa? Acha que a apresentadora fez a melhor escolha… Comente aqui: Not1   

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.