Moda e Beleza

Xampu a Seco – O que é, Como Funciona e Benefícios, Dicas







Moda e Beleza – Not1

Xampu a Seco – O que é, Como Funciona e Benefícios, Dicas

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre uma novidade no mundo dos cosméticos, o Xampu a Seco. Confira Informações, Como Funciona e os Benefícios para o cabelo, dicas de beleza e mais:cabelo-xampu-seco-dicas

Xampu a Seco – Dicas:

O Xampu a Seco é um produto que já está no mercado há algum tempo, porém muitas mulheres ficam desconfiadas dos efeitos e do resultado do produto. Mas veja aqui os benefícios e como funciona o xampu a seco.

**O que é:

É um produto, cosmético vendido geralmente em forma de spray. Ele funciona como se fosse um xampu, porém não é preciso de água, seus efeitos são rápidos e completamente visíveis.

**Para que serve?

O Xampu a seco tem a finalidade de retirar a oleosidade dos fios, e limpar superficialmente o cabelo. É indicado em situações extremas, ou seja, quando surge um evento de repente e seus fios estão um sujos, não há tempo para lavar com água, daí se utiliza o xampu a seco, que garante o mesmo resultado. 

**Como Aplicar? Para aplicar o xampu seco é preciso borrifar o produto a uma distância de 20 a 30 cm do cabelo. Espere então o cabelo absorver o produto e vá penteando as mechas já borrifadas. 

Nunca aplique o produto direto na raiz, ele pode entupir os poros e prejudicar o crescimento dos fios. Depois de borrifar, procure passar os dedos na raiz para evitar o acúmulo de spray.

Se achar que o cabelo ficou muito pesado, ou que ficaram resíduos nos fios, procura lavar os cabelos até um dia depois da aplicação.

**Em quais tipos de cabelo funciona? Há contra indicações? Quais suas outras finalidades?

O Xampu a seco funciona em todos os tipos de cabelo, desde que seu cabelo não esteja muito seco e danificado. Há contra indicações caso você tenha dermatite ou escamação do couro cabeludo. Em cabelos bem finos, o xampu seco serve também para dar volume e até finalizar penteados.

xampu-a-seco-

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.