Scroll Top

Notícias

Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos

 

Confira no Not1 – Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola – Notícias

Um ex aluno, invadiu a escola do Rio de Janeiro no período da Manhã, com o intuito de matar muitas pessoas e crianças e depois se suicidar. O ataque deixou 22 feridos.

Foi confirmado a morte de 9 meninas 1 menino e o atirador, até o momento são 18 crianças jovens feridos que foram socorridos em hospitais próximos. Tragédia que mexe com o país sensibilizando a todos com esta trágica notícia. Lamentavelmente, no EUA tivemos vários casos de alunos e ex-alunos que sofreram de alguma forma o bullyng ou por problemas mentais atiraram contra a vida de inocentes.

Esta história está acontecendo agora no Brasil.

Lamentavelmente algumas vidas foram ceifadas. Luto e tristeza no Rio de Janeiro.

A imprensa internacional noticia esta tragédia. Pais desesperados procuram saber quais foram os mortos e quais estão feridos. Escola divulga lista dos mortos.

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

A subsecretária municipal de Educação do Rio, Helena Bomeny, está a caminho do local. No Twitter, a secretária municipal da Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, afirmou: “Estou pegando o primeiro avião de volta. Desmarquei a palestra de hoje e não vou ver minha neta.” Segundo o twitter da secretaria, ela está em Washington, nos Estados Unidos.

Depoimento do aluno na hora da tragédia na Escola: Marcus Vinicius estudante do colégio no Rio, estava no último andar da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, quando ouviu muitos tiros.

“A professora mandou todo mundo abaixar e trancou a porta. Foi terrível. Fiquei muito nervoso. Pensei que fosse morrer”, diz o menino, de 10 anos.

 

 

 

Assuntos do Artigo:
  • tiroteio morte e feridos na escola

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos!

16 Comentários

  1. fernando disse:

    acordem pessoas esse é fim dos tempos e da humanidade, 2012 já esta ai, veja o exemplo dos japoneses terremoto um atraz do outro

  2. paolla maltez disse:

    Eu tenho um filho de 8 anos q estuda em colégio público,eu acho q deveria existir mais rigor nas entradas das escolas,se existisse uma lei que q re

    tem que existir uma lei que reviste as mochilas nas entradas das escolas e nao deixar ninguem entrar,nao adianta dizer que é conhecido,pois nao sabemos o que tem na cabeça das pessoas……e nem no coraçao! gostaria tbm de dar parabens a esse policial,ele se tornou meu heroi [ de todos] ele foi um anjo q deus mandou p/ salvar o resto das crianças. bj

  3. didia disse:

    aff nada aver fernando -.-‘ 2012?? aff’

  4. paolla maltez disse:

    Na minha opiniao deveria ter mais rigor nas entradas em escolas,seja ela pública ou particular,deveria ter um “bip” como nos bancos p/ identificar quem esta carregando armas letais, sendo ela branca ou nao,pois nas escolas [pelo menos aqui no rio ] é só falart uma mentirinha q vc consegue entrar……isso nao pode continuar,tem q haver uma revista geral ,começando pelas mochilas,infelizmente nao é permitido pela lei ,mas tem q ser assim , senao ninguem mais estuda.sou a favor tbm da pena de morte,msm q nao gostem de minha opiniao ,eu tenho a minha e nao vou mudar,o brasil preciza de leis mais rigorosas….infelizmente!!!!

  5. paolla maltez disse:

    paolla maltez :
    Eu tenho um filho de 8 anos q estuda em colégio público,eu acho q deveria existir mais rigor nas entradas das escolas,se existisse uma lei que q re
    tem que existir uma lei que reviste as mochilas nas entradas das escolas e nao deixar ninguem entrar,nao adianta dizer que é conhecido,pois nao sabemos o que tem na cabeça das pessoas……e nem no coraçao! gostaria tbm de dar parabens a esse policial,ele se tornou meu heroi [ de todos] ele foi um anjo q deus mandou p/ salvar o resto das crianças. bj

    @paolla maltez

  6. luciana mattos disse:

    tenho duas filhas na escola,uma de 15 e outra de 12,morro de medo que aconteça qualquer coisa com elas…………fiquei muitooooooo triste pela tragedia que aconteceu no rio,peço a deus que abençoe os pais ,e as crianças do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!

  7. MICHELLE SILVA disse:

    ISSO REALMENTE É O FIM DOS TEMPOS, NÃO NECESSARIAMENTE EM 2012, POIS NAO SABEMOS O DIA CERTO DESSE ACONTECIMENTO.
    LAMENTO PELAS VÍTIMAS E POR ESSE ATIRADOR,AFINAL TIROU SUA VIDA E DE MUITAS PESSOAS INOCENTES E IRÁ PAGAR POR ISSO NO JUIZO FINAL.

  8. Piter disse:

    Oro ao nosso deus Jeova p q dê conforto e paz nos coraçoes dessas pessoas q sofrem com trajedias como essa. Somente ele pode fazer isso. Se pudesse gostaria de dividir suas tristezas . Continuo orando por vcs…………………sem mai o q falar

  9. luzyy disse:

    Com certeza ninguem respeita mais ninguem!
    Já está no fim….
    É só espera “só DEUS salva”

  10. dirceu disse:

    fiquei muito chocado por esta trajedia que Deus consola estas familias que perderão seus filhos e que Deus atenha cada um deles q si forom enosentes isto não é normal vou esta orando por estas familias q Deus esteja ajindo de forma consoladoras sobre elis.

  11. paolla maltez disse:

    um idiota q diz “nada a ver” é porque nao sabe o que é ser pai!

  12. ELBA disse:

    o que esses pais estão sentindo é a maior dor do mundo. só Deus para confortá-los. mas tenho certeza que Deus está tocando no coração de cada familiar e amenizando essa dor . sou mãe e estou sentindo uma tristeza imensa. vou orar e pedir a Deus por essas pessoas

  13. JUNIOR MAZZO disse:

    SEI KE NA VERDADE É UM FATO MUITO TRISTE, SÓ KEM PERDE SABE COMO É A DOR MAS REALMENTE ESTA OS FINS DOS TEMPOS, ESTA BREVE A VOLTA DE CRISTO E POR ISSO KE O MUNDO ESTA NESSA DESGRAÇA TODA.MAS PEDIMOS A DEUS KE CONFORTEM TDS ESSAS FAMILIAS ILUTADAS. DEUS KE OS CONFOTE

  14. EDNA disse:

    Se essas pessoas querem matar ,matem os politicos corruptos pessoas que fazem parte da sujeira e não crianças inocentes.Dou um exemplo prefeitos,vereadores,cartorios todos os orgãos q estão ligados a sujeira.cidade de planaltina goias estar esquecida temos uma grande mafia dentro do poder.
    MEU DEUS QUE MAL ESSAS CRIANÇAS FIZERÃO POR TE CIDO LEVADA COM TANTA CRUELDADE DESSE MUNDO.QUE DEUS ABENÇOE ESSAS FAMILIAS QUE VÃO PRECISAR DE MUITO CARINHO E AMOR.

  15. Humberto disse:

    Meus Amigos,

    Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

    «SOMOS CONTRA O BULLYING E A FAVOR DE UMA LEI FEDERAL CONTRA O BULLYING»

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742

    Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

    Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742 e divulga-o por teus contatos.

    Obrigado.

  16. GREICY disse:

    E duido ver que vidas na flor da junventude foram arrancadas destas formas,assim como eu e tantos outros brasileiros lamentamos tal ato cruel,onde feriu milhares de coraçoes,que Deus conforte os coraçoes de seus familiares e que, nao tenho mais palavras sinto muito.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: