Confira no Not1 – Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola – Notícias

Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos tragedia Rio de Janeiro 7 de abril 2011

Um ex aluno, invadiu a escola do Rio de Janeiro no período da Manhã, com o intuito de matar muitas pessoas e crianças e depois se suicidar. O ataque deixou 22 feridos.

Foi confirmado a morte de 9 meninas 1 menino e o atirador, até o momento são 18 crianças jovens feridos que foram socorridos em hospitais próximos. Tragédia que mexe com o país sensibilizando a todos com esta trágica notícia. Lamentavelmente, no EUA tivemos vários casos de alunos e ex-alunos que sofreram de alguma forma o bullyng ou por problemas mentais atiraram contra a vida de inocentes.

Esta história está acontecendo agora no Brasil.

Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos escola Rio de Janeiro tragedia

Lamentavelmente algumas vidas foram ceifadas. Luto e tristeza no Rio de Janeiro.

A imprensa internacional noticia esta tragédia. Pais desesperados procuram saber quais foram os mortos e quais estão feridos. Escola divulga lista dos mortos.

Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos maes choram desesperadas tragedia Rio

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

A subsecretária municipal de Educação do Rio, Helena Bomeny, está a caminho do local. No Twitter, a secretária municipal da Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, afirmou: “Estou pegando o primeiro avião de volta. Desmarquei a palestra de hoje e não vou ver minha neta.” Segundo o twitter da secretaria, ela está em Washington, nos Estados Unidos.

Tragédia no Rio de Janeiro, Tiroteio em Escola, Mortes e Feridos estudante Marcos relata tragedia Rio

Depoimento do aluno na hora da tragédia na Escola: Marcus Vinicius estudante do colégio no Rio, estava no último andar da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, quando ouviu muitos tiros.

“A professora mandou todo mundo abaixar e trancou a porta. Foi terrível. Fiquei muito nervoso. Pensei que fosse morrer”, diz o menino, de 10 anos.

 

 

 

Assuntos do Artigo:
  • tragedia em washington escola