Scroll Top

Saúde

TPM Turbinada, Afeta 5% das Mulheres, Causas da TDPM, Sintomas…







Você sabia que existe a TPM Turbinada?Infelizmente, Afeta 5% das Mulheres, Hoje vamos conhecer as Causas da TDPM, Sintomas e tudo que afeta esse grupo de mulheres. Vamos concordar que a TPM em si já causa grandes transtornos na vida da mulher, imaginemos um TPM Turbinada!!!!

Os sintomas da TPm, para muitas mulheres trazem alguns desconfortos, como: suor demasiado, calorão á toda hora, ansiedade, aumento de peso: por qualquer deslize ou distração que ocorrer…. Situações delicadas que mudam o comportamento físico, social e as vezes, mexe até com o psicológico da mulher. Que fase?!

Quem vos escreve, rsrsrs …..

Estou passando por isso no momento, Ufa!!!!

TPM Turbinada, Afeta 5% das Mulheres, Causas da TDPM, Sintomas...Foto/Divulgação

Dra. Alessandra Rascoviski fez um estudo com 180 mulheres e a conclusão foi que as que têm TPM grave são mais sensíveis às oscilações de humor por causa de uma alteração genética do receptor de serotonina. Nessas mulheres, a serotonina é mais baixa, o que aumenta a irritação, a depressão e a agressividade. A serotonina também é responsável por regular o sono, o padrão alimentar e labilidade emocional.Fonte: Bem Estar G1

Vejam vocês que não é nada fácil, essa fase…. Mas se acompanhada de um médico especialista no assunto, com certeza será mais fácil ou pelo menos, suportável.

Você sabia que existe a TPM mais física e a TPM mais emocional?!

As vezes os sintomas misturam…. Mas normalmente os sintomas são: insônia, dor de cabeça, palpitação, cansaço, tontura, inchaço e dor nas pernas e mamas. Sintomas emocionais: ansiedade, nervosismo, oscilação de humor, humor deprimido e choro fácil.

Vela alguns vídeos explicam sobre a TPM

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à TPM Turbinada, Afeta 5% das Mulheres, Causas da TDPM, Sintomas…!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: