Scroll Top

Brasil

Tiririca, Deputado é Absolvido Pela Justiça Eleitoral SP







Tiririca está absolvido pela Justiça Eleitoral de São Paulo.

Justiça considerou que deputado federal eleito não é ‘analfabeto absoluto’.

Deputado Federal mais votado do Brasil .Tiririca teve mais de 1,3 milhão de votos na eleições do dia 3 de outubro. Você acredita que o deputado mais votado do Brasil não sabia realmente qual era o papel de um deputado?! Ainda assim milhares de brasileiros o elegeram….

Votar é algo de uma importância que muitas vezes não paramos para pensar… Esses homens que elegemos tem poderes podem fazer Leis, aprovar Leis em fim decidem a vida dos brasileiros, Porque eles nos representam…

Próximas Eleições no Brasil 2014  Que tal pensarmos melhor nos candidatos que vamos eleger?! Em primeiro lugar eles devem ter formação, conhecimento e saber qual papel exatamente vão desempenhar e quais causas vão defender…

Você já imaginou eleger um analfabeto para governar uma cidade, um estado e um país?! Uma pessoa que assina sem saber o que aquilo significa?! Por melhor que sejam suas intenções ele poderá ser enganado e hoje em dia o que mais acontece no meio dos políticos e enganação, corrupção e enriquecimento ilícito…

Observem Muitos políticos quando começam suas carreiras como vereadores e depois vão enriquecendo e crescendo na política. Comece a observar os vereadores da sua cidade… Veja quanto deles eram ricos antes de se tornar vereadores!!!! Depois acompanhe o primeiro mandato, o segundo e assim por diante…

Abra os olhos cidadãos brasileiros, vamos observar o que os políticos que elegemos estão fazendo em benefício do povo, da cidade, do estado e do país

**** Participe do nosso Blog Not1 e Comente sobre este assunto Homens no poder, Corrompe?!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Tiririca, Deputado é Absolvido Pela Justiça Eleitoral SP!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: