Carros

Super Uno, Novo Cinquecento, 500, Carro Fiat, Compacto, Moderno







Carros Lançamentos 2012

Super Uno, Novo Cinquecento, 500, 2012, Carro Fiat, Compacto, Moderno 

Cinquecento 2012

O novo cinquecento chegou para arrasar, super compacto e bonito o cinquecento tem um desing divertido. Considerado no mercado como mais barato, o carro importado do México vira opção atraente para quem busca um veículo urbano bem equipado e muito charmoso. Com opções  de acabamento se torna um carro lúdico e divertido para o cliente que pode escolher os acessórios para seu carro de maneira personalizada.

Chamado também de Fiat 500 2012, este carro  está numa nova linha de montagem criada em Toluca, uma cidade mexicana, numa fábrica da Chrysler, que hoje pertecente à Fiat.  Já produz o Freemont, uma versão italiana do Dodge Journey, a unidade substituiu o retrô PT Cruiser por um 500 que será vendido nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil a Fiat, planejou uma versão na medida que combina com o consumidor brasileiro. Primeiro mandou para o México o motor 1.4 Evo do novo Uno e tornou o 500 um carro flex. No valor de R$ 40 mil traz o 500 para uma nova realidade no Brasil. Ele passa a ser uma espécie de “super Uno”, um carro urbano charmoso, diferenciado, barato para os padrões nacionais, porém, ao contrário do verdadeiro Uno, muito bem equipado.

Fiat 500

Uma graça você acha, comente aqui, Not1 sobre este novo Cinquecento que chega ao Brasil para conquistar os apaixonados por carros.

Você é fã de carros, então comente sobre esta nova versão, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.