Culinária e Receitas

Sopa de Cebola No Microondas Receita Deliciosa Para o Inverno, Fácil







Culinária e Receitas Deliciosas –  Not1

Sopa de Cebola No Microondas Receita Deliciosa Para o Inverno, Fácil e Prática

sopa de cebola deliciosa que emagrece

A Sopa de Cebola feita No Microondas é uma Receita Deliciosa e combina com o Inverno, Fácil e prática de fazer e muito saborosa de comer… Toda pessoa gosta de praticidade na cozinha, ainda mais com o dia tão corrido de todos nós… Precisamos nos alimentar bem de maneira fácil e prática…

****Hoje a Dica é Sopa de Cebola No Microondas Receita Deliciosa Para o Inverno, Fácil

Confira os ingredientes necessários para fazer esta deliciosa Sopa de cebola para sua família numa dessas noites de friozinho….

Ingredientes: 1/4 xícara(s) margarina; 3 unidade(s) cebolas em fatias finas; 4 xícara(s) xícaras (chá) de água quente; 2 unidade(s) cubos de caldo de carne; 1/2 xícara(s) queijo ralado; fatias de pão torrado

Como Preparar no Microondas, Passo a Passo…

1- Num refratário fundo, coloque a margarina e as cebolas, tampe e leve ao forno de microondas por 3 min em potência alta.

2- Misture os cubos de caldo na água fervente, acrescente as cebolas e a margarina e leve ao forno de microondas por mais 6 min, em potência alta.

3- Em cumbucas ou terrinas individuais, coloque uma fatia de pão torrado, acrescente caldo e por cima polvilhe com queijo ralado.

4- Leve-as ao forno de microondas por 2 a 3 min, em potência alta, e sirva bem quente.

Você pode observar que fácil e prática é fazer esta sopa… Experimente fazer a Sopa de Cebola No Microondas Receita Deliciosa Para o Inverno, e saboreie com os amigos ou família nas noites de inverno…

A sopa de cebola aquece o corpo e tem nutrientes importantes para o nosso organismo. Comer bem e com saúde, é essencial para ter energia e forças para a vida… Leve e não engorda… Antes ajuda no emagrecimento…

****Faça esta receita deliciosa e comente no nosso Blog, Not1 o Resultado

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.