yahoo.combaidugoogleaolamazon Senhora do Destino, Novela da Globo, Vale a Pena Ver de Novo, Assista

Diversão e Lazer

Senhora do Destino, Novela da Globo, Vale a Pena Ver de Novo, Assista







Senhora do Destino, Novela da Globo, Vale a Pena Ver de Novo, Assista e confira os personagens que fizeram sucesso na novela. Os vilões, a mocinha e os demais que fazem parte do elenco. A novela conta a história de uma família sofrida que luta para vencer na vida.

Vamos acompanhar um pouco dessa história. Senhora do Destina

Senhora do Destino, Novela da Globo, Vale a Pena Ver de Novo, AssistaFoto/Divulgação

Uma trama bem complicada e assustadora. O sequestro de um bebê. Vale a pena conferir essa história…. Nazaré, a grande vilã da história, arrasa no seu papel. 

Renata Sorrah, uma prostituta, que se fingiu de enfermeira quando roubou Lindalva da mãe, ainda bebê, para tentar se casar e mudar de vida, já que acreditava que a gravidez seria a única maneira de separar seu amante de sua esposa oficial.

A atriz define a personagem: "Nazaré é uma vilã com humor, todo mundo se divertia com ela. Ela era horrível, péssima, mas isso era adorável".

''Susana Vieira deu vida à personagem principal na segunda fase da trama, uma nordestina forte, mãe de cinco filhos, que venceu na vida com muito suor, e luta para reencontrarLindalva (Carolina Dieckmann), sua filha caçula, sequestrada ainda bebê.

…. “Acho que foi a novela em que fui mais feliz na minha vida”, declara a atriz, que protagonizou cenas memoráveis ao lado de Renata:

…. "Se não fosse a Nazaré, a Maria do Carmo não seria a Maria do Carmo. Eu ficava encantada e dizia: 'Meu Deus, eu não teria feito aquela Nazaré do jeito que a Renata fez'".

Assista e comente aqui sobre esta grande novela da globo.

E vem muito mais por aí…..

Assuntos do Artigo:
  • assistir novela senhora do destino
  • senhorA do destinho vale s pena ver de novo
  • senhora do destino vale a pena ver de novo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.