Scroll Top

Educação e Livros

SISU, Seleção Unificada, Vagas, Seleção, Lista de Espera







Esta é a primeira edição do programa, na qual há 47.913 vagas entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia.

Como conseguir uma vaga? Desenvolvido pelo MEC, o  SiSU, Sistema de Seleção Unificada,  seleciona candidatos às vagas de Instituições Federais que utilizam a nota do Enem como única fase de seu processo seletivo. A seleção é feita com base na nota obtida pelo candidato na prova do Enem . As inscrições serão feitas exclusivamente no portal do http://sisu.mec.gov.br/.

Há três etapas de seleção  O  candidato poderá inscrever-se em uma vaga e o sistema selecionará  os candidatos melhor classificados em cada curso de acordo com as suas respectivas notas e o número de vagas disponíveis. As vagas que não forem ocupadas são disponibilizadas na etapa seguinte.

A terceira Etapa terminará no dia 12/03/10, com a matrícula dos candidatos selecionados.

Atenção! Lista de Espera  Quem não foi selecionado na 3ª etapa pode confirmar  se pretendem fazer parte da lista de espera para o curso em que se inscreveram.  Para fazer parte da lista, o candidato deve acessar o sistema de 9 a 12 de março e confirmar o interesse.

*** SISU uma maneira mais acessível de alcançar o Ensino Superior Você acha importante o SISU?! Comente aqui no nosso Blog Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à SISU, Seleção Unificada, Vagas, Seleção, Lista de Espera!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: