Esporte

Seleção Brasileira Enfrenta Derrota, Mano Menezes Segue Trabalho







Esporte Espetacular  Not1 – Seleção Brasileira Enfrenta Derrota, Mano Menezes Segue Trabalho

Seleção Brasileira Enfrenta Derrota, Mano Menezes Segue Trabalho

A derrota no último minuto para a Argentina, nesta quarta-feira , no Qatar, não foi suficiente para abalar as convicções do técnico Mano Menezes a respeito de seus primeiros meses de trabalho na seleção brasileira.

Em quatro jogos, foram três vitórias e uma derrota, com sete gols marcados e apenas um sofrido, de Messi, aos 46min do segundo tempo do jogo desta quarta.  A seleção brasileira tem uma base já montada para os compromissos do ano que vem, entre eles a Copa América, na Argentina.

O mais importante é que a gente já tem uma ideia clara do potencial desse time e da evolução que ele pode ter.

A derrota foi frustrante, o empate estava de bom tamanho para nós, mas estou satisfeito com o que muitos jogadores apresentaram.

Mano não quis dizer quando voltará a convocar outros remanescentes da Copa do Mundo, como o goleiro Julio César e o zagueiro Lúcio, mas deu a entender que alguns medalhões podem aparecer já nas próximas convocações.Foto/Divulgação

Atualizada em 01/08/2013

Hoje a seleção brasileira está sob o comando de Felipão e Parreira, com outra equipe de jogadores… Na sua opinião Essa Nova seleção Brasileira comandada pelo técnico Felipe Scolari será vitoriosa?!

 seleção brasileira está sob o comando de Felipão e ParreiraFoto/Divulgação

A Copa das Confederações 2013 foi do Brasil, a equipe de jogadores escalada por Felipão conquistou a taça… Agora é trabalhar para a Copa do Mundo de 2014  Os jogadores deverão estar bem preparados para enfrentar grandes seleções…

Para Mais Informações Sobre a Copa do Mundo de 2014  Acesse aqui

**** Participe do nosso Blog Not1 e Comente Qual sua expectativa para a Copa do Mundo de 2014  O Brasil conquista mais essa vitória?!  Dê sua Opinião aqui Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.