Moda e Beleza

Sapato de Noiva – Dicas para Acertar na Escolha, Lindos e Confortáveis







Moda e Beleza – Casamentos – Not1

Sapato de Noiva – Dicas para Acertar na Escolha, Lindos e Confortáveis

No dia do casório, as noivas devem estar deslumbrantes, com tudo em ordem, desde o cabelo até as unhas… E falando em unhas, os pés são a parte do corpo que mais ficam cansadas depois da tanta correria, e nessas horas o sapato deve ser Lindo e Confortável.

Como escolher o sapato da noiva é um fato muito difícil, modelos tradicionais ou modernos, clássicos ou inovadores?? Tudo depende do seu estilo, e hoje nós da equipe do Not1 daremos umas dicas para acertar na escolha. Veja só:

Como Escolher o Sapato Ideal para Mim?? Confira

O lema das noivas deve ser Conforto e Elegância… Como no dia do casamento não dá para cometer gafes, a dica é apostar no básico… Se você for alta, procure modelos que não tenham um super salto, mas sim os que te deixem em uma estatura normal. Se você for mais baixinha, aposte no saltão, mas tome cuidado, pois com o nervosismo fica bem mais fácil cair do salto!

O modelo do sapato também deve ser compatível com a ocasião e com o modelo vestido. Se o casamento for noturno e moderno, opte por peças mais ousadas. Se for de dia e ao ar livre sapatos mais confortáveis e românticos. Se seu vestido for ousado, aposte em um sapato menos ousado para equilibrar o look – principalmente se a cor de seu vestido não for branca. Caso seu vestido for o tradicional branco, se tiver coragem e muito estilo aposte em um sapato Pink, azul Klein, amarelo ou vermelho!

Você como mulher pode ter seu ponto de vista diferente, mas as sapatilhas podem sim ser escolhidas para casamentos mais simples e românticos, aonde a mulher visa muito conforto.

**Tendência entre as Mulheres – COLORIDO:

A mais nova tendência no mundo das noivas são os sapatos coloridos… E fique você sabendo que não são apenas as mulheres ousadas que apostam nessa tendência, mas as mulheres mais tradicionais podem optar por sapatos coloridos menos vibrantes, como o amarelo, o lilás, o azul claro e outras opções lindas.

PS: Os pés não devem combinar com a decoração da festa ou as flores. Você deve estar linda e sua festa também, mas sem ligação entre elas.

– O Buquê também deve ser de um tom mais ameno caso o sapato seja muito colorido, mas se você acha que seu look está muito branco, aposte em flores coloridas e buquês criativos.

Detalhes que fazem muita diferença:

Se seu look for branco e o sapato também, aposte nos detalhes. Mas… Como assim? Apostem em rendas, brilhos, cristais, sapatos com laços e fitas. Vestidos estilo sereia, ajustados, com laços ou mais curtos e etc.

Dica Especial: Nada de subir ao altar com plataforma!!! Já que é para ir mais confortável, aposte em uma sapatilha ou em um micro-salto, mas nunca uma sandália Ana Bela.

**Gostou das Dicas?? Então comente aqui no Not1.

Assuntos do Artigo:
  • sapatos de noiva

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.