Decoração

Rosa Claro na Decoração – Delicadeza e Bom Gosto, Dicas e Modelos







Decoração – Not1

Rosa Claro na Decoração – Delicadeza e Bom Gosto, Dicas e Modelos

Quem é que não gosta de uma bela cor rosada, nas roupas, na natureza e… na Decoração!! O rosa claro, traz vida, alegria e muita delicadeza na sua decoração. Para as mulheres não há cor melhor, para os quartos femininos também, o que acha? Confira aqui mais dicas de Rosa Clarinho na Decoração, Modelos:

A cor rosa claro, não é apenas indicada para mulheres e sim para todas aquelas pessoas que são sentimentais e veem a vida de uma forma mais feliz, no lado positivo. A decoração sempre vai de acordo com o estilo da pessoa, se ela for mais intensa e vibrante cores fortes fazem a cara dela. Se forem calmas e pacientes o azul é o ideal. Amarelo traz prosperidade e verde à sorte. E… Você sabe o que o rosa traz?? A alegria e o gosto pela vida e pelas pequenas coisas!

A cor rosa pode ser introduzida na sua decoração principal, mas para isso é preciso algumas dicas:

**Com o rosa na decoração, evite móveis em cores escuras, como o marrom. Aposte em objetos nas cores Branco e Prata que ressaltam a beleza e delicadeza da cor.

**Aposte em papéis de parede e pinturas texturizadas, nunca é demais enfeites e objetos, como quadros, porta-retratos, mesinhas e quem sabe um piano!

**Não exagere na cor, invista ela na parede principal, ou em todos os objetos, mas sempre introduza ela com uma parceira, que pode ser o o azul, o branco, o verde, ou até cores mais vibrantes para quebrar o estilo retrô e introduzir uma tendência mais moderna.

**Casas nessa cor são lindas e muito fofas, ideais para estilos românticos, então a dica é para aplicar do lado de fora ou internamente vasos com flores de preferência verdadeiras. Elas deixam a casa mais viva e são lindas. As flores podem ser de tons derivados, como roxinho e amarelinho, porém devem ser usadas!

Já se o rosa for para a decoração do quarto de seus filhos, a dica é apostar a cor nos móveis ou na parede. Como quarto de criança geralmente é mais bagunçado, evite algo que te dê trabalho, por isso mesmo evite a cor em peças muito grandes para não evidenciar cada marquinha.

Tenha criatividade, abuse de iluminação e de peças com estampas florais e em patch work, isso ressalta a beleza da cor que pode estar em todos os lugares.

Se a cor for a mais indicada para o banheiro, fique sabendo que ela pode ser introduzida por meio de uma textura, ou se não nos objetos, como a maquiagem, o perfume, o sabonetes, as escovas de dente etc.

Se o banheiro for do estilo mais chique, aposte na cor dourada para acompanhar. Introduza ela nas maçanetas e nas torneiras. Nunca se esquecendo que o rosa também nos lembra limpeza e bom-Gosto.

**Uma cozinha nesse tom, não é muito interessante, já que essa área costuma sujar muito e estar disposta à machucados nos móveis e paredes. Quartos de bebês também ficam lindos nessa cor, já que lembram a suavidade e leveza que eles trazem.

Essa cor também não é a mais indicada para casamentos, mas nessa hora quem deve escolher a cor é a noiva e o noivo em conjunto.

**Olha só esses modelos:

Gostou da Matéria?? Então comente aqui no Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.