Esporte

Ronaldo Fenômeno,Craque – Encerra Carreira no Corinthians







Ronaldo Fenômeno,Craque – Encerra Carreira no Corinthians Um jogador excepcional que marcou o futebol brasileiro com suas jogadas, dribles, passes e muitos gols. Um jovem que conquistou os campos de futebol e teve grande sucesso na sua carreira. Famoso mas muito polêmico. Com muitas histórias para contar…

Jogos em várias Copas do Mundo e fez muito sucesso. Sua carreira brilhante trouxe fama e ficou conhecido no mundo todo. Aos 34 anos, Fenômeno decide encerrar a carreira alegando não aguentar mais os problemas no corpo. Foram 475 gols como profissional, desde 1993

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldinho fenômeno, encerra sua carreira no futebol, Corinthians. Iniciou a carreira como jogador de futebol e destacou-se pela qualidade e habilidade de fazer gols.

O nome Ronaldinho veio logo no início de carreira, na  Copa do Mundo de 1994, quando na seleção brasileira tinha no time dois Ronaldos. Depois veio o  apelido de Fenômeno  que surgiu em sua arrebatadora temporada no Barcelona.

Excelente jogador, superou várias contusões e problemas, dando a volta por cima e fazendo um belo futebol. Teve enermos destaques na mídia tanto como jogador como celebridade que é.

Emocionado Ronaldo despede de todos, encerrando sua carreira de jogador, considerado um dos maiores artilheiros do mundo.

Casado com filhos continuou a jogar porém como ele mesmo disse a mente quer jogar mas o corpo não ajuda, sente dores e chegou a hora de parar.

Como bom jogador soube a hora certa de parar. Parabéns Ronaldo, seu futebol sempre será lembrado como um dos melhores do mundo.

Em 2009 foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do mundo.

Sua trajetória no futebol no futsal do Valqueire Tenis Clube, transferindo-se cedo para o Social Ramos Clube do Rio de Janeiro, para logo em seguida mudar-se para o São Cristóvão, também carioca.

Porém foi no Cruzeiro que se profissionalizou e alcançou a fama como atleta no segundo semestre de1993.

Fez parte de vários times famosos Internacionais como:-  PSV Eindhoven, na Holanda; – Barcelona, Espanha; – Internazionale e as graves lesões; – Real Madrid; – Milan; – Passou pelo Flamengo e Encerra sua carreira no Corinthians.

Merece uma despedida digna e suntuosa, jogador de sucesso e muitas glórias!

Assista Vídeo Completo com a despedida de Ronaldo…

Comente sobre o encerramento da carreira de Ronaldinho, fenômeno….

Você Vai Gostar de Lêr:

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.