Moda e Beleza

Rímel: Dicas de Beleza, Erros Comuns, Como Acertar no Uso e Mais







Rímel é um item da maquiagem que muitas de nós, mulheres, não abrem mão tanto no dia a dia quanto em festas e em eventos especiais! Mas você sabia que comete alguns errinhos e nem percebe?

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Beleza e Maquiagem, veja quais são os erros mais comuns quando passamos rímel e como acertar no uso desse produtinho indispensável!! Veja:

 

Rímel – Erros Comuns, Dicas e Mais:

**Passar rímel de tom diferente do seu cabelo, sobrancelha, cílios… Segundo maquiadores de sucesso um erro comum é passar, por exemplo, um rímel marrom quando não se precisa! Loiras podem usar rímel marrom ou cinza. E para makes mais marcantes todas as mulheres podem usar rímel preto.

**Sobrecarregar: cada tipo de cílio tem seu rímel ideal, tudo depende do seu volume, comprimento e o efeito que você quer dar. Tem gente que passa demais, porém não sabe escolher o pincel ideal. Evite passar muitas camadas de rímel, passe apenas uma camada do rímel ideal ou coloque cílios postiços.

**Bolinhas: o objetivo do produto é suavizar e levantar o olhar, por isso evite ao máximo bolinhas nas pontas.

**Grudar os Fios:  É muito deselegante grudar os seus cílios, mas também vale verificar a validade do produto que faz isso.

como-passar-o-rimel-de-forma-correta

**Borrar: para evitar que isso aconteça, coloque um lencinho ou um papel higiênico atrás dos cílios, evitando estragar a make.

**Curvex depois: quem já fez isso sabe o que acontece, os cílios grudam uns nos outros e ficam com uma curvatura exagerada, nada natural. Lembre-se que o curvex vem antes do rímel!

**Produto velho: além de não ter o mesmo efeito que o novo, produtos velhos podem causar danos aos olhos.

**Não passar por cima dos cílios postiços: é um erro, pois o efeito dos cílios postiços ficaria mais natural com a máscara.  Lembre-se que os cílios postiços devem ser proporcionais ao olho.

**Movimento Errado: Nem só a ponta, nem só de cima para baixo. A dica é fazer na parte de cima dos cílios uma vez, cobrindo qualquer resíduo de sombra que tenha caído depois passe da raiz para fora, na raiz faça um zig zag com a escovinha, dando mais volume.

**Não passar rímel:  Não precisa ser todo dia, mas em ocasiões festivas nunca esqueça do rímel!

Vale a pena seguir nossas dicas e evitar esses erros comuns e que podem estragar o visual! Corra e Arrase!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.