Moda e Beleza

Provador Virtual, Novidade e Tecnologia na Moda, Sites e Lojas







Moda e Beleza

Provador Virtual, Novidade e Tecnologia na Moda, Sites e Lojas

Uma das novidades que surgiram recentemente no mundo da Moda e dos Desfiles foi o Provador Virtual. Imagine você, que agora é possível se ver usando aquelas roupas que saem no Fashion Rio e Fashion Week, por exemplo.

A Hora de Provar a roupa já virou parte do costume, quase que um Ritual, das mulheres e homens, é claro, quando se vai comprar uma nova peça. A gente fica se olhando no espelho uma centena de vezes para checar se tudo está perfeito.

Mas agora com a tecnologia, até isso pode ser mudado em alguns anos. A ideia não é apenas comprar pela internet, mas também uma nova tendência é comprar pela internet usando a webcam e também em lojas através de um painel Virtual.

Essa ideia chegou ao Brasil pela Fast Fashion Riachuelo, que para fazer o lançamento da coleção Rio de Janeiro de Oskar Metsavaht, criou um provador virtual ativado através da webcam,em seu estúdio digital.

Se você quer testar essa nova moda, o site da loja Riachuelo, possui um espaço incrível chamado de Provador, onde é possível se ver usando os looks da coleção. Para tanto tire uma foto com a web cam  e use a imagem no programa e veja como você ficaria usando cada peça!

Outro site que oferece a mesma inovação é o da Loja de roupas e calçados Posthaus, que usa o provador virtual para facilitar a escolha das peças, que não podem ser provadas, pois a compra é pela internet.

Acesse e Confira:

* www.posthaus.com.br/provador-virtual

* www.riachuelo.com.br/ra/provador/


O que você achou dessa nova moda?? Você usaria ??? Comente aqui: Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. William disse:

    A Penalty acabou de abrir uma loja no Shopping Dom Pedro de Campinas com essa tecnologia de Provador Virtual 3D (Virtual Dressing)

    Segue abaixo link do video:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sp0S-pdnu9Q&feature=youtu.be

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.