Saúde

Prática de Exercícios e Boa Alimentação Reduz Consumo de Medicação







 

Saúde e Bem Estar aqui: Not1 Saiba que a Prática de Exercícios e Boa Alimentação Reduz Consumo de Medicação – Not1

A longevidade está relacionada com nossos hábitos cotidianos… As pessoas que realmente cuidam da sua saúde, da alimentação e fazem atividades físicas diariamente tem muito mais chances de longevidade… Cuidar da nossa alimentação, fazer refeições equilibradas e balanceadas aumentam nossos anos de vida… Comer alimentos naturais, evitar os embutidos e doces já é um ganho enorme para nossa saúde e bem estar…

Ninguém estranha que uma pessoa com mais idade tome muitos remédios. O problema é que os remédios podem interferir de acordo com o organismo da pessoa. Remédio demais faz mal. Para evitar os exageros na medicação dos idosos a saída é praticar exercícios regularmente… Hoje em dia todos os médicos recomendam exercícios físicos durante a semana regularmente….

E Mais… Otimismo, autoeficácia e autoestima são chave da longevidade, diz médico Especialista em envelhecimento Alexandre Kalache falou de viver com humor… Prepare-se para envelhecer bem e com disposição… Aproveitar a terceira idade com saúde é um presente que as pessoas conquistam ao longo da vida… Faça sua parte e não deixe a preguiça tomar contar… Reúna com amigos, familiares e faça caminhadas diariamente…

Pense Nisso!!! Que a atividade física é muito importante e faz bem para saúde, todo mundo sabe. Mas qual a importância de diversificar nos exercícios? Como se movimentar de um jeito divertido e diferente? Procure alternativas que te fazem bem e não se esqueça A boa alimentação reduz o consumo de medicamentos… É um conjunto de ações que trazem benefícios para nosso corpo e alma….

A saúde depende muito do alimentos  que ingerimos e da prática de exercícios. O sedentarismo só faz mal a saúde.Procure fazer uma alimentação saudável para ter vida com muita energia e disposição.

As evidências sobre os efeitos de uma boa alimentação para a nossa saúde e os nossos hábitos culturais e alimentares fundamentam as recomendações ,que busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e prevenção de doenças relacionadas à alimentação e nutrição, como a desnutrição, anemia, hipovitaminose A, obesidade, diabetes e hipertensão.

**** Participe do nosso Blog Not1 e Comente O que você tem feito pela sua saúde e bem estar….

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.