Brasil

Praias no Litoral Norte, Lugares Desertos,Trilhas e Caminhos São Paulo







Brasil e suas Belezas – Not1

Praias no Litoral Norte, Lugares Desertos, Trilhas e Caminhos São Paulo

(Foto: Flavio Moraes/ G1)

O Brasil é cercado por  praias, a foto acima é a Praia das Conchas, em São Sebastião, tem mar calmo e acesso por trilha, um dos encantos de São Paulo, com lugares maravilhosos e você ainda  encontra lugares desertos e encantadores em São Paulo. Para os apaixonados por praias em São Paulo é o lugar ideal para conhecer cantos e trilhas, caminhos que levam a praias super reservadas e exclusivas.

Está planejando suas férias de final de ano, quer ficar num lugar lindo mais tranquilo e sossegado, então confira as melhores praias de São Paulo, aqui no nosso Blog, Not1

Para chegar em algumas praias em São Paulo é uma verdadeira aventura, prazer e diversão. Tem algumas praias que você só chega de barco… Recantos quase inabitável são visitados por poucos banhistas.

Pelo Litoral Norte  você encontra lugares encantadores e a dica é São Sebastião, município distante 191 km da capital paulista. Você vai encontrar praias conhecidas e badaladas, como Maresias, Baleia e Juquehy.

Outra dica é seguir a Rodovia SP -055 (Manoel Hyppolito Rego).A 9 km do Centro da cidade está a Praia das Conchas, que fica perto da Praia de Guaecá, mais conhecida e movimentada. Uma dica e tanto de praia super linda e tranquila. Para chegar lá você só pode ir de barco ou fazendo uma trilha que dura de 20 a 30 minutos.

A Praia de Conchas é uma grande aventura e para fazê-la tem de estar preparado  com repelentes, roupas adequadas,  porque a mata é fechada e tem muitos borrachudos. Mas a recompensa vale muito, a vista do mar e da paisagem é um verdadeiro espetáculo da natureza…

Se você seguir pela mesma trilha, mas entrando na bifurcação à direita você chega na Prainha do Guaecá, outra praia pouco visitada e muito linda. Embora o caminho seja tortuoso e longo, as duas praias são um convite ao descanso e bons momentos de lazer sem risco de barulho e agitação.

Em Boiçucanga, no Litoral Norte, fica a Praia Brava de Boiçucanga. Os surfistas costumam frequentar o local, e fica dentro do município de São Sebastião, tem ótimas ondas para a prática do surfe. Para chegar lá é só seguir pela Rodovia Dr. Manuel Hyppólito Rego (SP-055).

Confira as sugestões e dicas das melhores praias mais tranquila e deserta em São Paulo, foto  ilustrativa do G1

Comente  aqui no nosso Blog, Not1   Se você já visitou algum desses lugares…  

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.