Moda e Beleza

Penteados Práticos e Lindos Para Verão 2013 – Dicas e Passo a Passo







Moda e Beleza – Not1

Penteados Práticos e Lindos Para Verão 2013 – Dicas e Passo a Passo

Que mulher que não gosta de ficar linda?? Hoje o Blog Not1 traz penteados lindos e super práticos para o Verão 2013, aproveite e faça sucesso com seu charme e bom gosto. Confira dicas, modelos e passo a passo, e se gostar, não se esqueça de comentar!!

Dicas e Passo a Passo:

**Trança e Feminilidade:

penteados-verao-passo-a-passo

– Para ter o cabelo como o da foto, primeiro divida o cabelo na lateral e prenda a franja com algum acessório. Passe um pouco de pomada modeladora nos fios, o equivalente a uma moeda de 5 centavos.

-Divida uma faixa média do meio do cabelo em dois. Pegue uma parte fina da mecha da esquerda, passe-a por cima dos fios e junte-a ao lado direito. Repita o passo a passo também com o outro lado. Prenda a trança escama de peixe e jogue o cabelo para um dos lados.

**Coque com Lenço:

penteados-verao-passo-a-passo-2013-– Primeiro penteie o cabelo para trás, ou faça uma escova puxando os fios para trás, deixe apenas a franja solta lateralmente.

-Espalhe um pouco de pomada para dar acabamento no cabelo e puxe as mechas para cima, prendendo-as com um elástico em um rabo de cavalo alto. Depois dê 2 voltas no cabelo com um lenço e faça um nó abaixo do rabo de cavalo.

-Trance o que sobrou do tecido ao redor do cabelo, enrole o rabo e forme um coque, prenda com grampos.

**Hippie Chique:

penteados-verao-passo-a-passo-2013-Escove o cabelo para trás e prenda mechas laterais atrás da cabelo com grampos. Puxe os fios para o lado e entrelace nele fitas de couro, aplique também flores.

-Com as pontas do dedo puxe a raiz da franja e crie um volume. Finalize se quiser com xampu seco.

**Chique e Delicado:

penteado-chique-delicado

 

-Penteie o cabelo deixando uma risca lateral e separe três mechas do topo da cabeça em cada lado. Faça tranças em cada uma das seis mechas e prenda-as para os lados com grampos sem puxar muito os fios.

-Junte o comprimento e prenda em um coque bagunçado com grampos. Fixe também com grampos os fios com margaridas, contornando o coque, por fim borrife xampu seco.

Gostou?? Então comente aqui!!

Assuntos do Artigo:
  • penteados masculinos passo a passo
  • penteados masculinos 2013 passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.