Scroll Top

Culinária e Receitas

Pão Indiano de Frigideira da Ana Maria 24/11, Passo a Passo







Pão Indiano de Frigideira  é uma receita deliciosa para você que vai preparar o petisco em dias especiais ou quando for receber visitas para um café da tarde, mas precisa de coisas práticas!! Confira no Blog Not1 a receita desse pão delicioso que além de saboroso é prático, passo a passo, ideia feita no programa Mais Você!

A receitinha da Ana Maria Braga de hoje, 24/11/14, é simples de fazer, ideia ideal por ser rápida e deliciosa! Prepare-se para receber Elogios, pois essa receita única vai agradar a todos os convidados, a família e os amigos!! Veja essa delícia feita e testada:

 

Ingredientes:

 

Massa

250 ml de iogurte natural
½ colher (sopa) de açúcar
½ colher (sopa) de sal
½ colher (sopa) de bicarbonato de sódio
2 xícaras (chá) de farinha de trigo (380 g)

Recheio

200 g de queijo minas padrão ralado no ralo grosso
200 g de queijo muçarela ralada no ralo grosso
100 g de queijo parmesão ralado no ralo fino
1 ovo batido
1 colher (sopa) de farinha de trigo

pao-indianoModo de Preparo:

 

Massa

1 – Numa tigela coloque 250 ml de iogurte natural, ½ colher (sopa) de açúcar, ½ colher (sopa) de sal, ½ colher (sopa) de bicarbonato de sódio, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, misture e sove bem a massa. Divida a massa em 4 bolas e deixe descansar por 15 minutos.

Recheio

2 – Misture numa outra tigela 200 g de queijo minas padrão ralado no ralo grosso, 200 g de queijo muçarela ralada no ralo grosso, 100 g de queijo parmesão ralado no ralo fino, 1 ovo batido e 1 colher (sopa) de farinha de trigo. Divida em 4 porções e reserve.

Montagem

3 – Com um rolo abra cada bola de massa numa superfície lisa e enfarinhada. Coloque no centro da massa uma porção de recheio de queijo (reservado acima) e feche formando uma trouxinha. Passe o rolo sobre a trouxinha, com cuidado, amassando até formar novamente um disco.

Numa frigideira untada com manteiga, coloque o disco de massa e leve ao fogo médio por 2 minutos ou até dourar. Vire o disco de massa e deixe dourar do outro lado (+/- 2 minutos). Sirva em seguida.

**Humm… O resultado desse Pão Indiano de Frigideira da Ana Maria Braga de hoje, 24/11, fica incrível!! Bom Apetite!!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Pão Indiano de Frigideira da Ana Maria 24/11, Passo a Passo!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: