Saúde

Pão Branco, Preferido dos Brasileiros, Pão Integral Melhor, Benefícios







Saúde e Bem Estar –  Not1

Pão Branco, Preferido dos Brasileiros, Pão Integral Melhor, Benefícios

Quem passa sem um pãozinho francês?!  É uma tentação, olhar aquele pão super fresquinho  pronto para ser devorado… Mas é bom evitar os pães brancos, com farinha refinada… Os brasileiros adoram um pão fresquinho e feita na hora…

Sabemos que os alimentos integrais sustentam mais e fazem bem para o intestino. Quanto mais integral for o pão melhor será…

Comer pão é uma delícia, principalmente no café da manhã. É quase um ritual comer pão no café da manhã, costume de muitas famílias brasileiras…

Vamos conhecer O Que é o Pão Branco e o Pão Integral, os benefícios do pão integral, Para as pessoas que querem emagrecer qual o Pão mais indicado, quantidade ideal … Foto ilustrativa do G1

Os pães são muito saborosos e podem ser consumidos desde que moderadamente e de preferência integrais.

Para pessoas que fazem dieta o pão pode fazer parte do cardápio, veja esta informação do Guia Alimentar para a População Brasileira, do Ministério da Saúde, que recomenda seis porções diárias de alimentos ricos em carboidratos complexos, como pães, massas, cereais, raízes e tubérculos.

Não dá para viver sem o pão nosso de cada dia…

Caso você não consiga ficar sem o pãozinho francês, procure ao ingerí-lo incluir folhas verdes, verduras e até proteínas no lanche…

O pão tem benefíos importantes para o nosso corpo. O pão é uma fonte de carboidrato, responsável por fornecer energia ao corpo. No Brasil, 56% das vendas da indústria são do produto feito de farinha branca ou refinada. Em seguida, vêm os tipos para lanche (como bisnaguinha e pão de hambúrguer ou cachorro-quente), com grãos, light e acrescidos de outros ingredientes, como cenoura e iogurte.Fonte: G1

Você costuma comer lanches?!  Qual o seu preferido?! 

Participe do nosso Blog, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.