Notícias

Operação Lava-Jato – Cadê a Lista Dos Políticos Envolvidos







O POVO BRASILEIRO QUER SABER

Tudo sobre a Operação Lava-Jato – Cadê a Lista Dos suspeitos Políticos Envolvidos  no esquema de corrupção na Petrobras. Chega de corrupção!!! Queremos conhecer os corruptos que estão roubando a nação brasileira. O Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu na terça-feira dia 03/03/2015, os documentos sobre os  28 pedidos de abertura de inquérito referentes a 54 pessoas. 

O POVO BRASILEIRO QUER SABER 

Como tudo isso aconteceu, quem são os envolvidos, quanto eles desviaram da Petrobras??? Quais medidas e punições serão tomadas, para que sirva de lição de uma vez por todas, que os políticos corruptos não tem mais lugar no poder, devem ser banidos e sumariamente penalizados pelos atos cometidos. Os brasileiros não aguentam mais tantas denúncias, sobre políticos corruptos.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER Foto/Divulgaçao 

O POVO BRASILEIRO QUER SABER

Quem são os políticos suspeitos de envolvimento na Petrobras????? 

'' Dentre os 54 envolvidos tem pedidos de inquérito, há autoridades e também pessoas sem prerrogativa de foro, cujos casos o procurador enviou ao Supremo porque os supostos crimes que cometeram têm conexão com os dos políticos. São eles: Senadores, deputados e ministros de Estado têm foro privilegiado no STF.

Por isso, o procurador-geral Rodrigo Janot, precisa pedir à Corte autorização para a abertura de inquérito. Governadores são julgados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).'' Fonte: G1  Aqui no Brasil, eles tem privilégios…

O POVO BRASILEIRO QUER SABER Cadê a Lista Dos Políticos Envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras?????

OPERAÇÃO LAVA JATO

Quem são os suspeitos e como funcionava, segundo a Polícia Federal, o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que movimentou R$ 10 bilhões e envolveu a Petrobras

O dinheiro era desviado, Quem ficava com o que na Petrobras, grandes empreiteras combinavam o preços de obras para a Petrobras. Com isso os contratos eram superfaturados. Parte do dinheiro do super faturamento era distribuído entre executivos da Petrobras e operadores do esquema. A propina era repassada por meios dos operadores em diferentes porcentagens, para 3 partidos. A dinheirama supostamente financiava campanhas eleitorais.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER … Você está entre os cidadãos brasileiros que querem justiça exemplar para os políticos corruptos?? Participe aqui: Not1 e Dê sua Opinião

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.