Olimpíadas

Olimpíadas de Londres 2012 10 Fatos Curiosos da Competição Esportiva







Esportes  –  Not1

Olimpíadas de Londres 2012 10 Fatos Curiosos da Competição Esportiva

As Olimpíadas é um evento grandioso do esporte do mundo todo, abrange diversas modalidades e nela podemos prestigiar os melhores atletas do mundo. Como Londres vai se preparar para receber milhares de turistas e atletas é que surpreende. Espaços incrivelmente bem planejados e com total segurança a todos que ali chegarem.

Olimpíadas

Sabemos que as Olimpíadas de Londres estão chegando, acontece entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Todos estão ansiosos para que os Jogos comecem… Você vai assistir as competições e modalidades de esportes?! Comente aqui, Not1  Qual esportes é o seu favorito…..

São mais de 4 bilhões de pessoas que cruzarão o mundo para assistir á cerimônia de abertura e ás competições esportivas… Por ser um dos maiores evento esportivo do planeta, vamos selecionar 10 fatos curiosos e super interessantes sobre as Olimpíadas de Londres de 2012.

****Atenção para se surpreender

Novidades e grandiosidades de um evento como esse…

1- O Estádio Olímpico tem capacidade para 80 mil pessoas e é o estádio mais iluminado construído até hoje.

2- Devido aos Jogos, estima-se que a economia de Londres crescerá 80 milhões de dólares até 2015.

3- Os Jogos Olímpicos gerarão cerca de 12 mil novos empregos no Parque Olímpico.

4- Após as Olimpíadas, quatro arenas do Parque Olímpico serão desconstruídas e transportadas para outras partes do Reino Unido, juntamente com as piscinas, incluindo as de formação.

5- Essa é a terceira vez que a cidade inglesa recebe as Olimpíadas, foi sede dos Jogos Olímpicos em 1908 e 1948.

6- Equipamentos e acessórios esportivos serão doados para caridade após as Olimpíadas.

7- Espera-se que 300 nações participem das Olimpíadas de Londres 2012, e que 147 participem dos Jogos Paraolímpicos.

8- A construção do Parque Olímpico começou em maio de 2008, e mais de 5.250 pessoas estão trabalhando no local desde então.

9- Após o término dos Jogos, o novo Parque Olímpico se tornará um dos maiores parques urbanos construídos na Europa em mais de 150 anos.

10- Estima-se que, para as Olimpíadas de Londres de 2012, serão gastos mais de 20 bilhões de libras. Somente os londrinos construirão com 625 milhões de euros para essa quantia.

Realmente analisando os 10 Fatos Curiosos e Super Interessante nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, vemos o quanto o país ganha em desenvolvimento, crescimento e abre novas oportunidades de trabalhos, esportes, lazer e muito mais…

Desejamos sucesso para a Olimpíadas de Londres 2012

***Você como cidadão brasileiro, consegue enxergar prosperidade e crescimento aqui no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro?!  Participe do nosso Blog, Not1  e Comente quais suas expectativas de melhoria e crescimento para o Brasil nos próximos anos….

Assuntos do Artigo:
  • As causas e consequências da urbanização

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.