Arte

Obras de Arte na Areia da Praia de Andres Amador, Melhores Fotos







Arte – Not1

Obras de Arte na Areia da Praia de Andres Amador, Melhores Fotos

Olha só essa belíssima imagem… Pois ele é feita por um autor Norte-Americano chamado Andres Amador. Seus trabalhos são feitos apenas em areias praianas, e no final… Ele fotografa e deixa o mar desfazer seu trabalho. Veja mais obras e informações dele:

Não há quem diga que esses desenhos na areia são feios… Essas imagens são na verdade belíssimas, e se contrastam muito bem com as paradisíacas paisagens escolhidas.

Alguns desenhos demoram anos e mais anos para serem desenvolvidos, ainda mais por que a água no mar acaba desmanchando parte da obra… Porém outras obras são criadas bem rapidinho.

Andres Amador faz primeiro os desenhos no caderno, depois ele analisa bem a praia escolhida e aí sim põe em prática seu trabalho. Depois, quando finalizados… Eles duram no máximo 2 horas! E ele diz que não se sente incomodado por ver suas obras se desmanchando com a água do mar.

**Sabe quem auxilia Andres para escolher as melhores praias do mundo… Bom, ele usa o Google Earth.

A inspiração de seus desenhos vem da natureza, formas de rochas, ondas, flores e algas… Formas geométricas também são utilizadas. Os instrumentos para fazer as obras primas, são apenas objetos usados em jardinagem. As datas escolhidas para fazer as obras, são em época de lua cheia, aonde a maré é mais baixa.

Esse projeto é feito desde 12 anos atrás, e ultimamente ganhou muita força. Principalmente por que muitas pessoas o contratam para fazer por exemplo: Pedidos de Casamento! Olha só que lindo:

Melhor Imagens:

**Acesse o site do Artista: Andres Amador

**Qual das fotos você achou mais bela?

 

**A casa de Andres é em São Francisco.

Gostou das Fotos?? Então comente aqui no Not1.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.