Diversão e Lazer

Novela ‘Gabriela’ – Figurino Anos 20, Dicas de Moda e Personagens







Diversão e Lazer – Moda e Beleza – Not1

Novela ‘Gabriela’ – Figurino Anos 20, Dicas de Moda e Personagens

A Novela Gabriela se passa nos anos de 1920 e com sua estréia agora no dia 18 de junho, tudo mundo ficou curioso em relação aos belíssimos figurinos que a novela apresentará! Mas para quem se interessou pelos figurinos e acessórios da novela fique tranquilo, pois hoje a equipe do Not1 irá dar dicas de moda dos anos 20 em relação à cada personagem feminina da novela. Gostou? Confira:

Dicas de Moda Anos 20:

Como já comentamos a novela Gabriela se inicia dia 18, segunda-feira. A trama se passa na Bahia nos anos de 1920, época do apogeu do cacau. A personagem principal, Gabriela não segue as tendências da época – anos 20, porém outras personagens esbanjam glamour.

Essa época era o começo da liberação feminina, o estilo à La garçonne – cabelos curtíssimos – ganhou inúmeras adeptas. Os vestidos são fluidos, usados com meias-calças beges e chapeus.

 **Gabriela:

A Moça não segue as tendências: “Os cortes dos vestidinhos são simples, assim como os tecidos, quase sempre em algodão, com estampas feitas para ela. Sempre com uma sensualidade casual. Deixando cair uma alça, uma renda aparecendo, um botão aberto”, conta Labibe. A própria personagem já é assim, inocente mais um mulherão.

 **Malvina:

Uma menina diferente das outras, é muito antenada nas novidades e nas revoluções. Uma moça moderna, que questiona a submissão feminina. Podemos ver seu estilo nas roupas – elas têm formatos retos, com formas geométricas, cores vibrantes e que contrastam com os sapatos mais de boneca.

Por viver uma moça, do colegial, sua maquiagem terá um tom rosado e bem saudável. Sem esmalte e com batom claro.

 -Chapéus:

Nessa novela o que não irá faltar são belíssimos chapéus, todas as mulheres exceto Gabriela usam chapéus. O acessório teve seu auge bem na década de 20, começou a ser usado só pela manhã e o tipo mais querido por elas era o Clochê. (Modelo também escolhido pela Princesa Kate Middleton).

 **Maria Machadão:

Personagem revivida por Ivete Sangalo é poderosa. A inspiração para seu estilo é o Japonismo, mangas longas e largas, com estampas coloridas e fortes. Ela sempre usa muitas joias e acessórios, junto aos curtíssimos cabelos. Você pode reparar que ela sempre usará tons como vermelho para esmalte e batom, olhos um pouco esfumaçados, cílios postiços, pintas desenhadas com lápis, perucas e acessórios!!!

Novela Gabriela, confira dicas de moda 1920 e figurino das personagens

**Glória:

Na trama Glória tem uma marca: passar o dia inteiro debruçada sobre a janela observando tudo o que acontece na cidade. Ela é outra que não segue as tendências, pois tem cabelos longos e vestidos mais ajustados.

Mais o que prevalece são as unhas vermelhas, e o detalhe da meia-lua, ou seja, a parte conhecida como lua fica sem esmalte!

 **Anabela e Príncipe Sandra:

Uma moça moderna, misturas tons fortes nas roupas e muitas perucas na cabeça.

Apesar de moderna, ela segue as tendências e não sai do padrão, por ser esposa do enigmático Príncipe, pois acessórios e peças luxuosas.

Fonte para matéria: Novela Fashion Week.

Enquete:

Gostou do figurino da novela e das Dicas??

**Então comente aqui no Not1!

Assuntos do Artigo:
  • especialista em pedra preciosa
  • especialistas em pedras preciosas
  • especialistas em pedras preciosas numeros
  • perito em pedras preciosas
  • familia real da inglaterra

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.