Curiosidades

No Futuro Estádio do Itaquerão Acontece Casamento Comunitário







Notícias do Itaquerão – Not1

No Futuro Estádio do Itaquerão Acontece Casamento Comunitário

casamento coletivo no Itaquerão

Foto/Agência O Globo

Na manhã desse Domingo, 17/06/12, no Estádio de Itaquera, ainda em construção, aconteceu um fato muito interessante e solidário, casamento comunitário para 62 casais…  A cerimônia aconteceu na presença do ex-presidente do Corinthians  Andrés Sanchez

Sabe-se que o estádio Itaquerão em construção será palco da abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil e até lá muitos trabalhadores trabalham com garra e determinação para concluir a grande obra. Torcedores corintianos e de outros times participam da construção.

A intenção do organizadores do evento era unir em matrimônio casais que pelo menos um deles trabalhassem no estádio, e assim foi feito… Apenas um casal, os dois trabalham na construção do estádio. São eventos que dão incentivo ao trabalhador e reforça seu compromisso e responsabilidade com sua obrigação principal: concluir a obra do Itaquerão…

***A iniciativa e organização do evento foi da construtora Odebrecht, que já realizou casamentos coletivos anteriores em obras no Maranhão e em Pernambuco.

O casamento é um laço que se estabelece entre duas pessoas que se amam, assumir esse compromisso e oficializar a união é um passo importante para constituir uma família. Parabéns, pela iniciativa dessa empresa!!!

****Comente aqui no nosso blog, Not1   Você casaria num casamento coletivo e ainda num estádio de futebol?!  Participe e Dê sua opinião

Assuntos do Artigo:
  • danis terrestres causados pelo derramamento de petrol
  • doenças na garganta quais são
  • fisico na area ambiental
  • lindos vestidos de noiva
  • Desenhos do Bicoys
  • fotos de tenis olimpicos 2017femeninos
  • pra que serve o aparelho que os medicos colocam no dedo dos pacientes para cirurgia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.