Moda e Beleza

Moda Plus Size – Blogueira e Modelo GG dá Dicas e Truques Valiosos







O Público Plus Size é grande, mas não são umas gordurinhas a mais que desaminam as mulheres. Um exemplo disso é a blogueira americana,  Nicolette Mason, que é uma grande influência para as mulheres estilos e tamanhos grandes. Nicolette até já cobrou da marca Marc Jacobs uma linha tamanho GG!!

Confira no Not1 Dicas e Truques de Nicollete, a colunista da Marie Claire e blogueira, veja como valorizar seu corpo e mesmo assim ficar super em dia com a moda e as tendências. Veja:

 

Moda Plus Size 2014 – Dicas e Truques Especiais:

Gordinha, it girl, blogueira e colunista de uma das maiores revistas de moda do mundo… For foi por acaso que Nicolette Mason é uma das mulheres mais influentes do mercado Plus Size.

Formada em moda, ela já escreveu para a Vogue Itália e agora trabalha para a Marie Claire. Apesar de sofrer muito preconceito por ser gorda e falar de moda, hoje ela está muito confiante!

blogueira-plus-size

Ela se diz: ‘A big girl in a skinny world’, traduzindo, seria uma garota grande em um mundo magro. Segundo ela, sua coluna na revista ajuda milhares de mulheres, sejam elas gordas ou magras!

Hoje, Nicolette diz que aprendeu a se sentir segura com o próprio corpo e que não só o aceita, mas gosta muito dele! Segundo ela, a maior parte de seus leitores já aceita seu corpo, mas não sabem de aproximar da moda e encontrar seu próprio estilo. A dica que ela dá é primeiro conquistar amor-próprio, depois ama a moda.

Ela afirma que moda é moda, e não deve ter separação entre mulheres plus size e não plus size, isso porque nem sempre uma pessoa acima do peso quer se esconder, mas quer se valorizar e se vestir como todas as mulheres. Usando e Abusando de todas as tendências.

fluvia-lacerda

Fluvia Lacerda, modelo plus size brasileira é super amiga de Nicolette!!

Os truques de Nicolette são:  Se vestir de maneira estimulante, e da forma que você se sinta linda, porque isso te traz confiança. Ter uma boa costureira vale a pena, as vezes você não encontra uma peça com sua numeração, mas pode mandar fazer uma igualzinha! Conquiste o amor próprio e só depois aprenda a usar a moda!!

Os recados e dicas de Nicolette são inspiradores! Se você é Plus Size não tenha vergonha do corpo, se aceite e se vista com o que há de melhor! Você vai arrasar!!

Assuntos do Artigo:
  • blogueira gg de Parnarama

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.