Curiosidades

Menina de 4 anos Tem QI Parecido com Stephen Hawking e Einstein,Informações







Curiosidades – Not1

Menina de 4 anos Tem QI Parecido com Stephen Hawking e Einstein, Informações

Exitem pessoas que são inteligentes e se dão super bem nas provas, mas tem aquelas pessoas que sabem tudo por natureza e se interessam por assuntos que não batem com pessoas de sua idade… Esses pessoas mostram seus dons superdotados desde a infância, como essa menina inglesa de 4 anos que tem um QI parecido com Einstein e Stephen Hawking. Confira:

Heidi Hankins nem começou a freqüentar a escola (pois só tem 4 anos) e já faz contas de adição, subtração, sabe escrever frases, ler livros e fazer desenhos, que ao contrário das crianças de sua idade são detalhados, em vez de figuras genéricas.

Segundo uma reportagem do jornal “Daily Mail”, a menina fez com que seus pais tentassem fazer seu QI… E o resultado foi impressionante!! O resultado foi 159, literalmente um ponto atrás do físico Stephen Hawking que fez a teoria sobre buracos negros e pela popularização da ciência.

Essa garotinha inglesa vive com a família na cidade de Winchester, e foi aceita na Mensa, sociedade para pessoas com QI elevado, que reúne cerca de 100 mil membros do mundo inteiro.

O pai de Heidi disse que a pequena Gênia desde que nasceu fazia uns sons, e que quando completou 1 ano já tinha um vocabulário muito bom. Com 18 meses, ela aprendeu a ler sozinha e com o auxílio do computador, já que ela usava o mouse para navegar e clicava nos botões Ok e Cancelar quando era preciso.

O pai da menina disse que resolveu fazer o QI da filha, porque ela não se sentia desafiada com as atividades dadas no berçário. Ele negou que estimula a filha a estudar, e que ela se interessa sozinha pelos assuntos mais avançados. Ele disse que espera que a menina possa pular alguns anos na escola para se sentir mais desafiada.

Porém seu pai disse que a menina brinca de boneca e brinca com brinquedos normais, como todas as crianças.

Fonte: G1.com

**O que você achou dessa Menina?? 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Deus dá a algumas poucas pessoas esse dom. Já nascem assim conhecedoras e sem medo de estudar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.