Scroll Top

Cinema e Filmes

Mazzaropi – Filmes de Comédia, Caipira Mazzaropi Assistir e Download







Mazzaropi foi um marco na cultura e produção de filmes brasileiros, com seu talento e representando o Caipira tão presente na sociedade Brasileira, fez e ainda faz sucesso no Cinema do Brasil. Seus filmes são muito engraçados e mostram a cultura e Beleza do Brasil através do olhar do Caipira ou Jeca.

Confira um pouco de sua História, de seus filmes, Assista a um trecho bem engraçado de seu filme e mais.

Mazzaropi nasceu em 1912, e na época em que começou seu trabalho como ator tinha uns quinze anos. Naquele tempo, o gênero de peças que fazia sucesso no teatro era caipira. Começou a trabalhar no teatro pintando cenários até que fez sucesso como ator.

Trecho da entrevista à revista Veja,28/01/70 – Mazzaropi fala sobre a Carreira, Vida e Filmes:

“Pois bem, um belo dia “perdi” o pincel e resolvi seguir a carreira de ator.Não mudei o nome (embora tivessem cansado de me aconselhar a mudá-lo) por acreditar não haver mal nenhum naquilo que eu ia fazer. Os amigos diziam que Mazzaropi não era nome de caipira, que era nome de italiano, mas eu respondia para eles que, se não era, iria virar.E o público gostou do meu nome, gostou do que eu fiz. Turnês em circos, teatros, recitando monólogos dramáticos, fazendo a platéia rir, chorar. ”

“Em 1946 assinava um contrato na Rádio Tupi – onde fiquei oito anos. Em 1950 ia para o Rio de Janeiro inaugurar o canal 6, e começava minha vida na televisão . Um dia, num bar que havia pegado ao Teatro Brasileiro de Comédia, entrou Abílio Pereira de Almeida. A televisão estava ligada, o programa era o meu. Ele me viu. Uma semana depois, uma série de testes me aprovava para fazer o meu primeiro filme: “Sai da Frente”. Meu primeiro salário no cinema – 15 contos por mês. No segundo já ganhava 30, depois 300, hoje eu produzo meus próprios filmes. E o público, como no meu tempo de circo, vai ver um Mazzaropi que faz rir e chorar. Um Mazzaropi que não muda.”

Veja os Melhores Filmes de Mazzaropi:

Até 1958 foi apenas ator, mas no mesmo ano estreou como Produtor, roteirista, argumentista, ator no filme Chofer de Praça

Primeiros Filmes: 1952 – Sai da Frente, Nadando em Dinheiro, Candinho, O Gato de Madame, Chico Fumaça.

Mazzaropi em Um Caipira em Bariloche

Filmes de sua “Segunda fase”: Jeca Tatu,  As Aventuras de Pedro Malasartes, O Vendedor de Lingüiça, Casinha Pequenina, O Lamparina, Meu Japão Brasileiro, O Corinthiano, O Jeca e a Freira, No Paraíso das Solteironas, Um Caipira em Bariloche, Jeca Contra o Capeta, Jecão…Um Fofoqueiro no Céu, […] O Jeca e a Égua Milagrosa.

Assistir e Fazer Download dos Filmes de Mazzaropi:

Você pode assistir os filmes do Caipira Mazzaropi pela Internet e grátis, basta acessar os sites de Filmes Online, como:

filmeson.com;  www.portalfilmesonline.com;  www.assistirfilmesonline.org;  www.armagedomfilmes.biz;  www.filmesonlinegratis.net e www.filmesmegavideo.net.

Veja um Trecho do Filme Tristeza do Jeca:

Gostou? deixe um comentário…

Assuntos do Artigo:
  • assistir filme do mazzaropi
  • yhs-baidu_br
  • assistir filmes do mazzaropi
  • assistir filme do mazzaropi gratis
  • filme do masarope
  • assistir os filme do mazzaropi
  • filme do mazzaropi

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Mazzaropi – Filmes de Comédia, Caipira Mazzaropi Assistir e Download!

2 Comentários

  1. Helio afonso disse:

    Parabéns pelos filmes do mazzaropi , eu sou fã incondicional do mazzaropi todo domingo eu assisto filme do mazzaropi na tv cultura mas fico triste por vocês repetirem muito os filmes sendo que ele tem 32 filmes, e eu gostaria de assisti-los porque tem muitos que eu não assisti vocês tem esses filmes para transmitir, porque eu conheço muita gente que gosta de mazzaropi mas não conhece metade de seus filmes e vocês podem mostrar as obras maravilhosas que o mazzaropi deixou para o brasileiro dar mais valor para a arte do nosso querido mazzaropi. muito obrigado por vocês darem valor a ele.

  2. Helio afonso disse:

    Parabéns pelos filmes do mazzaopi, eu sou fã incondicional do mazzaropi todo domingo eu assisto filme do mazzaropi na tv cultura , mas fico triste por vocês repetirem muito os filmes, sendo que ele tem 32 filmes, e eu gostaria de assisti-los, porque tem muitos que eu não assisti, vocês tem esses filmes para transmitir, porque eu conheço muita gente que gosta do mazzaropi ,mas nãoconhece metade de seus filmes, e vocês podem mostrar as obras maravilhosas que o mazzaropi deixou para o brasileiro dar mais valor para a arte do nosso querido mazzaropi. muito obrigado por vocês darem valor a ele. OBRIGADO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: