Moda e Beleza

Maquiagem para Disfarçar Espinhas – Produtos e Vídeo Passo a Passo







Moda e Beleza – Not1

Maquiagem para Disfarçar Espinhas – Produtos e Vídeo Passo a Passo

A Maquiagem é quase indispensável na vida das mulheres, ainda mais se você está passando pela fase das espinhas!! As espinhas precisam ser cuidadas, por isso vá  à um médico dermatologista e mantenha um ritual de beleza diário.

Caso for preciso, tome algum medicamento ou remédio. Mas, se seu caso for mais leve aposte em sabonetes secativos e cremes especiais antes de dormir. E para sair de casa, aposte em uma make fácil e perfeita para encobrir todas imperfeições!!

maquiagem_espinhas

Maquiagem para disfarçar espinhas – Dicas e Produtos:

Hoje em dia, cada dia mais cedo as espinhas aparecem, e cada dia mais cedo meninas começam a usar maquiagem! Esconder espinhas e outros ‘defeitinhos’ é normal, e qualquer menina pode tentar em casa.

A americana Cassandra Bankson, de 20 anos, sempre surpreende com vídeos na internet aonde podemos ver seu antes e depois. É incrível, já que ela possui acne severa, grave, e depois de fazer a make fica com a pele perfeita!

***Make Básica e que Funcione:

Para uma make simples e que cubra bem as imperfeições aposte em 3 produtos: hidratante, corretivo e base. Mas vale lembrar, que é melhor evitar o hidratante de sua pele for muito oleosa. Quando quiser caprichar aposte em um primer, pó, iluminador e etc.

DISFARCE-Espinhas-com-maquiagem

***Corretivos Coloridos:

Os queridinhos continuam sendo os tradicionais, porém os verdes são ideais para cobrir espinhas avermelhadas. Eles conseguem neutralizar a cor, tirando toda a vermelhidão, depois só passe a base.

Para evitar que a base retire o corretivo do rosto, espere o corretivo secar, e aplique a base com leves batidinhas.

***Depois de tantos produtos, posso não ficar ‘mascarada’?

Para não ficar com uma aparência mascarada, a dica é focar onde o problema está mais aparente. Exemplo: se você possui muitas espinhas no maxilar, você pode aplicar até 3 camadas de produto lá, mas se sua testa e bochechas não houverem espinhas, aplique só uma.

Também vale aplicar o pó só nas regiões mais oleosas, e para evitar aquela rosto muito carregado, aposte em um pó bem fininho, levinho.

como-esconder-espinhas-com-o-make

Cassandra Bankson antes e depois da make.

Vídeo:

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.