Scroll Top

Educação e Livros

Livro ‘Dom Casmurro’ – Resenha, Sinopse, Autor Machado de Assis e Mais







Para quem adora ler, e é viciado em livros e histórias incríveis, não tem como ficar de fora do famoso livro de Machado de Assis! Ele é famoso por diversas obras e entre elas 'Dom Casmurro' um livro sensacional!

Confira hoje no Blog Not1 mais sobre o livro 'Dom Casmurro' que faz muito sucesso no Brasil e ainda é cobrado para os vestibulares, veja Sinopse, Resenha, Informações do autor e muito mais sobre literatura!

 

Livro 'Dom Casmurro' – Informações Completas

**Sinopse:

Como Não ler Machado de Assis, o grande escritor brasileiro, autor de uma obra tão rica quanto múltipla, que tanto disse sobre o Brasil e sobre a natureza humana? Capitu, Bentinho e Escobar formam um triângulo amoroso mais conhecido da literatura nacional – com a condição de que acreditemos no narrador de um dos mais polêmicos romances brasileiros.

Quem conta a história de Dom Casmurro é o próprio Bento Santiago, agora um senhor madura que relembra a infância passada no bairro carioca de Maracavalos, quando conheceu o amor de sua vida: Capitu.

Com a ironia que lhe é característica, Machado revolucionou o romance de amor, deixando para os leitores um dos grandes enigmas da nossa cultura: afinal. Capitou traiu ou não traiu??

**Resenha:

**Autor – Machado de Assis:

Joaquim Maria Machado de Assis (1839-1908) foi um escritor brasileiro, amplamente considerado como o maior nome da literatura nacional. Foi poeta, romancista, cronista, dramaturgo, contista, folhetinista, jornalista, e crítico literário!

Livro Incrível desde a primeira página, super indicado para quem vai prestar o vestibular ou não!! Não perca tempo e Invista em Literatura Brasileira!!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Livro ‘Dom Casmurro’ – Resenha, Sinopse, Autor Machado de Assis e Mais!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: