Scroll Top

Notícias

Lei Oficializa Casamento Gay, União Estável Entre Casais Gays

Notícias do Brasil

Lei Oficializa Casamento Gay, União Estável Entre Casais Gays

Fim da Discriminação da união de casais do mesmo sexo, homossexuais. Com a nova Lei sancionada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), houve  julgamento e reconhecimento unanime dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), para oficializar a união entre os casais gays.

Possibilitando e proporcionando direitos iguais reconhecidos nos tribunais do país, a favor do casamento civil, herança, pensão previdenciária e alimentícia em caso de separação, licença médica, comunhão parcial de bens e futuramente a facilidade de adoção, entre outros benefícios concedidos aos casais.

Segundo o ministro Celso de Mello –   “Esse julgamento marcará a vida deste país e imprimirá novos rumos à causa da homossexualidade. O julgamento de hoje representa um marco histórico na caminhada da comunidade homossexual. Eu diria um ponto de partida para outras conquistas”.

Espera-se que com a oficialização dos  casamento  gays,  haja uma diminuição da discriminação e chegue ao fim das violências contra casais homossexuais.

Gostou da decisão da nova Lei que Oficializa Casamento Gay, considerando a União Estável Entre Casais Gays. Comente esta matéria no nosso Blog, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Lei Oficializa Casamento Gay, União Estável Entre Casais Gays!

56 Comentários

  1. NATAN disse:

    com a aprovacao desta lei, que ja deveria ter acontecido a mais tempo, a sociedade vai mostrando sua verdadeira face, e cada vez mais o ser humano vai poder dizer o que realmente sente

  2. fagner disse:

    eu concordo com a nova lei,,,sou formado em teologia bíblica,,fui pastor por cinco anos e evangélico por 15 anos,hoje faz tres anos que sai da igreja,,,e dois anos que vivo com meu companheiro e posso dizer que DEUS ama a todos por igual,,porque que evangelicos querem ser o dono da verdade si dentro da igreja so o que tem e gay,,eu era um que vivia mi escondendo nao dos outro mais de mim mesmo,,hoje sou a pessoa mais feliz do mundo

  3. geraldo celio disse:

    QUE CASAMENTO É ESSE QUE NAO É FEITO NO CIVIL, IGUAL DOS HETEROS ,ONDE O NOME PERMANECE O MESMO? EM 2008 EU E MEU COMPANHEIRO JA TINHAMOS FEITO A UNIAO HOMOAFETIVA, QUE É O MESMO DA UNIAO ESTAVEL. COM OS MESMOS DIREITOS DIVULGADOS ATUALMENTE..ESTOU DECEPCIONADO. POIS PENSEI Q UE MUDARIA ALGO DE DIFERENTE. COMO OS CASADOS HETROS. MAS NADA HOUVE DE DIFERENTE. QUE DECEPÇÃO STF. OS DIREITOS DE 2008 SAO OS MESMOS DE 2011. NOSSA UNIAO FOI REALIZADO EM MARINGA NO CARTORIO FRATTI .

  4. Jaime disse:

    Acho essa lei uma palhaçada gays casando. hauhauhauahuahua; Agora ainda que casar na igreja eu iria preso mais eu nao casaria mofava na cadeia mas se dependesse de mim meu Deus nao ia ser humilhado dessa forma!

  5. joice disse:

    por acaso vc gay jaime? so por q a lei foi aprovada não quer dizer q vc tenha q casar.pode ficar escondendo essa bichona q estar dentro de vc.

  6. jorge disse:

    sou pastor batista venho de um lar não cristão ,mais tenho hoje principios que deus gerou no meu coração há um ano que vai fazer dia 29 de junho que perdir um irmão que tirou a propria vida,quando descobriu que seu namorado havia traido com outra pessoa foi muito dificil .compriender o que aconteceu, nos não sabiamos que ele era gay depois que ele faleceu ficamos sabendo da verdade,se eu souberse não deixaria de ama,não sou a favor porque o que deus fez foi o homem e depois ele soprou um sono profundo sobre o homem e criou a mulher da costela do homem ADÃO,mas tambem não sou contra a aprovação ,só que eles querem quebra o principio de DEUS as nossas crianças terão nas escolas de ser ensinadas a viverem aceitando a homossexoalidade como algo comum a sou pai de uma menina com um ano de idade e não vou permitir que ela veja a homossexualidade como que seja algo normal ,tenho um testemunho fui há 13 anos atrás aprisionado por esse espirito de homossexoalismo e fui liberto sei que jesus ama vcs gay mais as praticas ele abomina hoje sou pai e sou muito feliz com minha esposa e jamais vou contra a vontada de DEUS essa pratica vai leva muitos pra o inferno jesus esta voltando a palavra esta se comprindo essa paz que os homens buscam esta em jesus vou ser perseguindo como cristão mas continuarei porque esse reino e de dilma, de obamar, de lula e dos partidos seus reinos são aqui com o anticristo em breve mas o reino dos cristão sera o ceu de gloria . estou orando pelas as autoridades citadas pra que ela se converta em cristo só assim esse reino vinra a elas e ao gays DEUS AMA O PECADOR MAS O PECADO LHE ABORESSE.

  7. Mary disse:

    As palavras de Jorge nada mais é que a verdade, isso tinha que acontecer pois é osinal do fim dos tempos.
    Não vejo nada contra Gays, mais desafiar a palavra de Deus é muito perigoso….

  8. Elita disse:

    É um tema realmente muito polemico,na sociedade em que vivemos com principios fundados na familia tradicional, em que o casamento so mente era permitido entre o homem e a mulher é realmente complicado falar sobre o assunto.Mais é muito interesante tratarmos pois não podemos ingnorar a situação pois ela existe.eu inda tenho muita duvida sobre o assunto mais ja vejo a curto praso a mudança do antigo conceito de familia onde se discriminava entre o homem e a mulher,para pessoa de qualquer natureza.acho que devemos respeitar as escolhas que cada pesso faz e encarar como pessoas normais pois cada um tem livre arbitrio,sobre o que cada um quer fazer.o tema é tão polemico e interessante que estou pensando em defendelo em minha monografia do curso de direito.imagino que é dificil para uma pessoa que dicide assumir a sua condição homosexual e acredito que essas pessoas seja muito criticadas.e ate mesmo sofra mais do que a propria sociedade,essas pessoa tem que ser vista como pessoa normais e não como uma doença como muito ja oivie falar,so porque resolve escolher para si uma vida sexual diferente da minha tem que sofrer tanto preconceito.isso tem que ser visto como uma evolução em que a sociedade esta mudando.tenho amigos gays,professores e são pessoas maravilhosas,vamos respeitar as diferenças e deixar de ser preconceituosos….

  9. selma disse:

    na verdade, e louvavel que é o supremo tribunal faça valer os direitos de todos indepentes da sua condição na qual lhe forem escolhida, e critico a sociedade que não dão apoio a essas novas familias que estão sendos constituidas, sejamos bem claros quantos alguns aspectos na qual podemos tirar proveitos, um é claro, a adoçao, qtos eles vão esvazia digamos assim os orfanatos que estão lotados de crianças, a espera de um lar, independete de serem dois homens ou duas mulheres, estas crianças querem ser amadas e reconhecidas como seres dotados de carinho e amor, e de nada vale ficar discutido se bom ou ruim para nos sociedade. mas tambem, valorizar os nosso direitos, fica o pensamento de devemos aceitar essas novas modalidades de familia e não ficar criando um preconceito em relação a eles.

  10. rose disse:

    quem são os pais dos gays? Heteros! A sociedade tem um pensamento de que crianças criadas com casais gays serão gays. Façam uma pesquisa. Verão que os gays possuem pais heteros! A união deve valer e que o preconceito diminua. Se existe uma relação de companheirismo, respeito e amor entre 2 pessoas do mesmo sexo, prq priva-las dos direitos legais? Vamos pensar!!!

  11. luka disse:

    Creio que Deusé fiel em todas as coisas e o coração do homem é enganoso, oquue é de se espantar que pessoas que conhecem a palavra de Deus como o pastor acima não tema ao Senhor. A criatura que somos nos feitas do pó sem nenhum poder revolta-se contra o Criador que é Santo, Justo e fiel em tudo que faz. O mundo jaz o maligno então devemos nos vigiar
    amar as pessoas homossexuais incondicionamente pois não cohecem a Deus realmente ele nos ama mas lembre-se em Joao 3:16 ele amou o mundo de tal maneira que Deus deu seu unico filho para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna” Deus ama o PECADOR mais odeia o PECADO, Jesus falou que com a mesma força que julgamos seremos julgados, então nós que somos evangelicos que vem de Evangelho Boa novas temos que dar testemunho de amor e misericordia Jesus está voltando creia pois é o que a Bíblia diz.
    O homossexualismo está errado e os homofobicos são tão quanto errados não tem o direito de tratar ninguem com violencia se Deus tem misericordia de nós por que estas pessoa não tem misericordia de seus amigos.Antes de postar algo é preciso pensarmos será que vale a pena alguns anos vivendo pela carne e eternamente perecendo no pecado?

  12. luka disse:

    Elita, se voce tiver um filho aos 17 anos ele traz um cara de 40 anos e diz mae sou homossexual você aceitaria numa boa?

  13. luka disse:

    luka :
    Creio que Deusé fiel em todas as coisas e o coração do homem é enganoso, oquue é de se espantar que pessoas que conhecem a palavra de Deus como o pastor acima não tema ao Senhor. A criatura que somos nos feitas do pó sem nenhum poder revolta-se contra o Criador que é Santo, Justo e fiel em tudo que faz. O mundo jaz o maligno então devemos nos vigiar
    amar as pessoas homossexuais incondicionamente pois não cohecem a Deus realmente ele nos ama mas lembre-se em Joao 3:16 ele amou o mundo de tal maneira que Deus deu seu unico filho para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna” Deus ama o PECADOR mais odeia o PECADO, Jesus falou que com a mesma força que julgamos seremos julgados, então nós que somos evangelicos que vem de Evangelho Boa novas temos que dar testemunho de amor e misericordia Jesus está voltando creia pois é o que a Bíblia diz. O homossexualismo está errado e os homofobicos são tão quanto errados não tem o direito de tratar ninguem com violencia se Deus tem misericordia de nós por que estas pessoa não tem misericordia de seus amigos.Antes de postar algo é preciso pensarmos será que vale a pena alguns anos vivendo pela carne e eternamente perecendo no inferno?

  14. Belle disse:

    Se tudo o que acontece é pela permissão de Deus, porque então há a permissão dEle?

  15. Itallo disse:

    é, isso não é novidade a biblia nós já alertava pra quem ler a biblia e é servo de Deus que nos ultimos tempos aconteceria isso estar tudoescrito no livros das revelações em apocalipse que os cristão servo de Deus iria ser lançado em prisões por não negar a Jesus e sua palavra a biblia diz que Deus fez o homem pra mulher e vic e versa , porém não ardarão o reino do céu os homossexuais , os alcolatras , os bruxos e tudoaqilo que é abominação a Deus … JESUS ESTAR VOLTANDO acredite quem quiser , quem for santo se santifique mais e quem for sujo se suje mais …

  16. Itallo disse:

    porque é permisão de Deus ? para que se cumpra na biblia oque Deus disse que iria acontecer ,que o antecristo levantariam leis de blasfêmia contra Deus, mais a palavra de Deus diz que O DIA DE SUA IRA VEM ! ,mais que os cristão que não desistice e fosse até o fim vindo oque vinher ,contecendo oque acontecer e não largace a fé receberia a coroá da vidâ que é a SALVAÇÃO e vidâ eterna no céu para os que crer … satanás estar por trás de tudo desses governadores e presidentes ! eles estão servindo de marionetes do diabo para aprovar esses leis satanicas que Deus e quem é servo de Deus tem nojo dessa poca vergonha oque sará dos nossos filhos vendo essas nojeiras nas ruas e na sociedade onde vivemos ? mais a palavra de Deus tem que se cumprir , quem tem ouvidos ouça oque o Espirito diz as igrejas ! o APOCALIPSE estra se cumprindo e a ira de Deus vem ai !

  17. ADALBERTO RIBEIRO disse:

    VOCÊS GAYS, DEVERIAM CONHECER A PALAVRA DE DEUS, E SABER QUE LÁ EM 1ºCORÍNTIOS 6.9-10, ESTÁ ESCRITO QUE OS EFEMINADOS E SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, A PALAVRA DE DEUS LIBERTA, SE QUIZEREM IR PARA O CÉU ENTREGUEM SE TOTALMENTE AO SENHOR JESUS, CASO CONTRÁRIO IRÃO PARA O INFERNO, POIS DEUS É SIM AMOR MAS TAMBÉM É JUSTIÇA, ARREPENDAM-SE AGORA, POIS DEPOIS PODERÁ SER TARDE DEMAIS.

    NO AMOR DE CRISTO

    ADALBERTO

  18. meury disse:

    gostei de tua publicação !!!!!!! esta corretissimo mesmo!!!!!!!!!! valeu!!!!!!!!!

  19. GILMAR disse:

    A homossexualidade surgiu em decorrência da propria rebeldia do homem. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos outros argumentos semelhantes, são vozes de pessoas que não vivem segundo os preceitos de Deus. São pessoas que estão sob o senhorio do mundo; são servos do mundo; fazem a vontade do deus deste século, que lhes cegou o entendimento.
    ESTÁ LEI É UM ABSURDO CONTRA OS PRINCIPIOS BIBLICOS
    MAIS OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO O PAI EM ESPIRITO E EM VERDADE (João 4: 23).

  20. renan freitas disse:

    é mesmo? agora me fale quando o seu deus disse que isso era proibido? e não vem com versículo de bíblia não porque a bíblia não foi escrita por deus mais sim por homens errantes e imperfeitos… e agora em?

  21. renan freitas disse:

    é mesmo? agora me fale quando o seu deus disse que isso era proibido? e não vem com versículo de bíblia não porque a bíblia não foi escrita por deus mais sim por homens errantes e imperfeitos… e agora em?

  22. renan freitas disse:

    é mesmo? agora me fale quando o seu deus disse que isso era proibido? e não vem com versículo de bíblia não porque a bíblia não foi escrita por deus mais sim por homens errantes e imperfeitos… e agora eim?

  23. golfino disse:

    Olá. Sou do ministério Betel na cidade. e acredito que tudo isso que está acontecendo são sinais da volta de Deus. E sou totalmente contra essa lei pois Deus não fez o homem para casar com homem, muito menos mulher para casar com mulher. o que falta realmente é que todos conheça a Deus. e se entreguem a Deus de todo o seu amor. é comum que todas as pessoas usem essa desculpa que se fosse seu filho. vamos acabar com essa previsão de que todos são assim. Deus ama a todos realmente e quer o melhor pra mim e pra você. Chega dessa ideia de casamento entre sexos iguais isso só deixa Deus aborrecido e triste.

  24. Rute de lima disse:

    eu sou evangelica e acredito que essa e uma lei boa porque vc não pode interfir na vida amorosa das pessoas Deus deixa aberta as escolhas essa é uma escolha , tipo religiao todo mundo escole uma não é casamento na igreja ,acredito que proibir não leva a nada.

  25. anonimo disse:

    Falta de respeito..com a maior falta de vergonha esse povinho ai descarta a lei da vida a lei da naturaza. .a lei de Deus…Galera Deus fez homem e Mulher…vamos acordar Brasil de que lado estas…AGORA QUE SURGIU UMA COISA ABSURDA NO MUNDO…O QUE MAIS QUEREM FAZER….( NAO SAI HUMANOS NORMAIS)

  26. Doni disse:

    “E disse: Portanto, DEIXARÁ O HOMEM PAI E MÃE, e se unirá A SUA MULHER, e serão dois numa só carne. Assim não são mais dois, mas uma só carne.” (Mateus 19 : 5-6) “Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.”(Efésios 5 : 32).

    Isso SIM está na Biblía !!!!

  27. Crispim Justino D'Angelo disse:

    Eu sou cristão, mas creio que é uma lei boa. Porém, permitir adoção por homossexuais é um absurdo, uma vez que um filho necessita de afeto materno e paterno. Os homossexuais já têm muitos direitos no Brasil, como qualquer outro cidadão. Aqui, ser gay não é crime, não tem pena de morte, como muitos países. No entanto, parece que os gays querem cada vez ter mais privilégios, ser superiores, intocáveis. Um dia os gays vão lutar por cotas nas universidades, serem preferenciais em filas de bancos, auxílio financeiro do governo.

  28. sirlei bez disse:

    o renam. o MEU DEUS escreveu sim a biblia PAI FILHO E ESPIRITO SANTO. escrita por homens movidas pelo espirito de DEUS PERFEITISSIMO. vc não conhece a palavra de DEUS  fique na tua.  é pecado sim! podem falar o que quiserem, podem criticar.mais quem manda é DEUS e pronto. sinto muito se não se converterem vão tudo pro inferno sim.pensem bem. qual a dor que nunca acaba? é no inferno, será que vale a pena?

  29. Lucas Sena disse:

     Adimiro a todas aquelas religiões que trazem o bem na vida das pessoas.Também se não tivesse religião saberia que isso não é a ordem certa das coisas.os homosexuais querem que a sociedade aceite isso de qualquer forma,pra mim isso é uma DITADURA ja que colocaram isto em forma de LEI (obrigando) não quero obrigar que ninguem possa ser homosexual,cada um sabe o que faz,mais isto de alguma maneira vai atingir nossos lares,nossas familias e nossos filhos,se eles querem a homosexualidade como algo comum,que seja comum só para eles,não influênciando a vida dos demais.Eu respeito todos eles,mais não sou afavor disto,pretendo construir uma familia( Homem e mulher) não vou permitir que meu(s) filho(a) veja a homossexualidade como algo que seja normal,porque não é!

  30. Ariadna disse:

    Vcs já pararam pra pensar q o problema não é a religião e sim a diversidade. Diversidade de religião, sexo, cor etc. Já pensaram q nem todo mundo tem a sua religião, nem todo mundo adora o msm Deus, q toda religião tem suas diferenças? Tem religião evangelica q as mulheres não usam calça pq " diz na bíblia q não pode ". Então agora toda mulher do mundo tem usar saia no calcanhar pq " diz na bíblia ". Sei q todo mundo pode ter uma opnião, desde q haja respeito. Respeito a o q o outro quer pra sua vida. Se vc quer acreditar q Deus escreveu a bíblia e disse q a mulher não pode usar calças, ótimo pra vc, use saia! e dai? Vc não estará desrespeitando ninguém, agora criticar duas pessoas q se amam, que vivem sua vida digna, por sua opção sexual, por que elas querem oficializar seu relacionamento e ter direitos.  ( DIREITOS VIU Crispim Justino D'Angelo DIREITO É BEM DIFERENTE DE PRVILÉGIOS). RESPEITO A TODOS!

    NInguém é obrigado a gostar de certas coisas, mas devemos respeitar e ter sabedoria.

  31. sirlei disse:

    usar saias, é uma coisa filha dois homens se casarem é outra muito diferente onde está o respeito? jamais vou permitir uma lésbica cuidar de um filho meu. é meu direito. o que ela vai ensinar? que é certo? por favor!  e ainda mais querem casar na igreja que disparate. é verdade que DEUS ama o pecador mais abomina o pecado.porque foi tirado das escolas a  religião, para que o diabo faça festa com nossas crianças agora kit gay ai pode.falta de vergonha. isso sim.tá certo crispim, previlegios.sabedoria temos que ter mais a sabedoria q vem de DEUS.

  32. sirlei disse:

    coisa linda dois homens se beijando na rua. escandalizando as crianças.homens deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros. cometendo homens com homens a torpeza, recebendo em seus corpos a paga devida de seus desvario. apesar de conhecerem o justo decreto de DEUS que cosidera dignos de morte aqueles q fasem tais coisas não somente as   praticam,  como tbem aplaudem os que as cometem.  romanos1, 26-32

  33. SERVA disse:

    A palavra de Deus é bem clara a respeito dessas praticas abominaveis. Desde do velho testamento Deus abomida o homossexualismo, pois Deus criou uma familia perfeita que é composta de HOMEM, MULHER E FILHOS, essa é a familia perfeita e tradicional e que eu saiba que na biblia não existe Homem com Homem e nem mulher com mulher, porque os mesmo juntos não podem procriar. Como vai ficar a cabeça de uma criança vendo dois homens se beijando? Que absurdo. O que elas vão passar nas escolas quando as crianças que tem uma familia normal e abençoada por Deus peguntarem quem é o pai e quem é a mãe? Minha gente isso é inaceitavellllll. E não venham dizer que foi um defeito no DNA, porque não foi, pois a criação de Ddeus é perfeita. E pessoas homossexuais elas não nasce assim isso e safadeza. Eu sou evangelica e não aceito essas safadezas, e nenhuma lei pode obrigar as igrejas a casarem essas pessoas. As igrejas é um lugar santo onde esta a presença de Deus, e em um lugar santo não entra pecado. Nnao totalmente contra.

    Eu digo não a essa lei.

    E Deus tenha misericordia desses homossexuais, pois se vocês não se converterem e sairem dessas praticas infelismente só tem um destino pra vocês o INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    E outra A BIBLIA FOI FEITA POR DEUS, ELE SÓ USOU HOMENS SEGUNDO O CORAÇÃO DELE POR MEIO DO ESPIRITO SANTO PARA ESCREVE-LA

    E CUIDADO. BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO NÃO TEM PERDAO E CONDENAÇÃO ETERNA.
    vOCES TEM QUE TEMER A DEUS PORQUE ELE AMA, MAIS ABOMINA O PECADO

  34. Thata&Thaty disse:

    Como estamos hj, onde só é abominado a exibição de homossexuais, concordo que seja uma agração visual um casal (seja hetero ou homossexual) se "aguarrando" na rua, mais ja o casamento… eu sou casada com uma mulher e o que acontece dentro da minha casa é problema meu. Religião cada um tem a sua, não quero me expor fazendo um casamento na igreja com toda a festividade que há no casamento. Só quero ser feliz com a minha companheira.  Quero sim ter a minha familia, ter meu filho, e quando meu filho perguntar 'QUEM É MINHA MÃE?'  EU VOU TER O ORGULHO DE RESPONDER QUE A NOSSA FAMILIA É FORMADA DE DUAS MÃES. Deus abomina o pecado, mas abriu espaço para o livre arbitrio. Eu faço as minhas escolhas. Deus está sim em mim e na minha casa.  

  35. Junior disse:

    Gente, por favor! Porque polemizar dessa forma? Todos tem direito de ser feliz seja relacionamento hetero ou homoafetivo. Não estou escrevendo isso pra tirar a razão de niguém, porém, cada um têm suas próprias convicções e acreditam no que melhor convém. Respeito a bíblia, mas questiono sua veracidade, já que sofrera diversas alterações ao longo tempo, sendo a igreja católica a maior influenciadora nisso tudo e a que mais matou pessoas inocentes na época da inquisição. Creio em Deus e tenho minha fé, hoje minha religão é Deus e não preciso está infurnado dentro de uma igreja, não acredito nas instituições religiosas e nem nas pessoas que a compõem.

  36. Licia disse:

    Tenho uma filha de três anos ,e fico triste com a banalização da sexualidade,o que poderei dizer a minha filha quando se deparar com um casal de mesmo sexo?nao sou evangélica e nem católica sou de Jesus ,e quando Jesus disse amaivos uns aos outros nao quer na sua totalidade . Agora e se preparar para cenas dos próximos capitos,mas nunca e tarde para arrependermos.

  37. paulo curce disse:

    so gostaria que alguem me respondece o seguinte. se o seu  pai tivesse se casado com um       homem . como voce teria nascido?

  38. Luis Euclides disse:

    Estamos vivendo uma ERA diferente do que de custume onde os casais na sua normalidade se completavam em sendo HOMEN e MULHER em sua plenitude. Vamos refletir:

    Na intenção em proteger os jovens, foi elaborado o estatuto de "proteção",Proteção é tamanha que o jovem hoje faz o que quer, quando quer e a hora que quer, pinta o 7 em resumo mesmo cometendo ato infracionario ele é sabedor que ao completar 18 anos rasga-se as folhas de delitos logo em seguida limpa-se o traseiro com elas,pois tudo é esquecido e seu bendito nome fica limpinho limpinho.

    Assistindo a tudo isso arrepiada, temerosa e assustada  esta a sociedade hipocrita,cara de pau e nojenta, que tem seus direitos tanto de vida como tambem de ir e vir, serçado pelos constantes assaltos, extrupos cometidos por estes jovens que tanto quis proteger.insisto em dizer vai reclamar pra quem ?, a ta pro pros politicos que não fazem leis mais severas para punir os jovens que tanto protegemos "abaixe a idade penal" kkkkkkkkkkkkk pura hipocrisia.

    Agora vem a lei liberando o casamento homoafetivo como sendo o salvador da patria kkkkkkkkkkkkkk  , são perfeitos gozadores é com zz mesmo, nunca vi acontecer de um grupo minoritario em votações ganhar de uma maioria esmagador, a ta aqui e brasil , aqui pode.

    estamos vendo uma minoria engolindo a maioria, la na frente  essa mesma sociedade que te protege sera aquela chorona da madrugada. FAZER O QUE NEH. EITA BRASIL MAIS TU GOSTA DE COPIAR.

     

     

     

  39. Patricia disse:

    A cada dia que se passa ,agente consegue perceber que a volta de Jesus estar breve.Tudo o que estar na biblia a cada dia vem se cumprindo,e mesmo assim as pessoas querem encontrar uma forma de mostrar ao proximo que o pecado podre,é normal,e que nao concordar ou nao aceitar virou preconceito,mas como o mundo ja es do maligno,tudo de mas imundo acontece aos nossos olhos,e ainda tentam contorcer os ensinamentos de Deus e quererm que todos achem normal dois homens (com h minusculo) se beijarem,transarem,enfim fazerem tudo pra simplesmente satisfazer o desejo da carne,aonde estar o significado de familia,familia é feita entre um homem e uma mulher e filhos,aonde Deus diz concordar com amor,sexo enfim seja o que for entre pessoas do mesmo sexo.Isso é o que todos verao diante de Deus no dia do julgamento final.porque aqui na terra eles podem estar virando uma epidemia,mas no reino de Deus nao tera nenhum pra fazer essa vergonha,a nao ser que se converta e ai sim,Deus estara de braços abertos pra perdoar e tudo se faz novo apartir dai.Fiquem com Deus e reflitam no que vcs fazem a si mesmo,porque o mal é contra si mesmo e nao ao proximo,a salvaçao é individual!!!!!!!!!!

  40. José disse:

    a vida de duas pessoa só pertence a elas mesmas; não é direito de evangélico medieval nenhum ficar dando palpites em suas vidas. olhem se o seu pastor mora em uma casa igual à sua, ou se ele usa um carro igual ao seu, se é que voce tem um.. Seu Deus é o mesmo do do PASTOR?

  41. davi disse:

    é verdade o que diz josé, ninguem é dono da vida do outro, apenas Deus é dono, mas voce realmeente qer a verdade? Ele diz que é abominação tal pratica, e isso nao é um palpite, mas é a palavra de DEUS…

  42. sirlei disse:

    DISSE TUDO PATRICIA.PURA PODRIDÃO. ENXOFRE DE SATÃ. VEM SENHOR JESUS! O MUNDO PRESISA DE TI.

  43. KAKA disse:

    TENHO DÓ DAQUELES QUE JULGAM E QUE SE ACHA NO DIREITO DE INTERPRETAR AS ESCRITAS. DAI A DEUS O QUE É DE DEUS E CESAR O QUE É DE CESAR. DEUS DEU O LIVRE ABÍTRIO, E VERDADEIRAMENTE CRISTÃO É HOMEM QUE VIVE COM O PECADO E NÃO EM TENTAÇÃO, JULGAR, CONDENAR TUDO É PECADO AFINAL QUEM NAO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…

  44. bruna disse:

    Acho ki todos ki criticam a nova lei e pq quer continuar traindo suas esposas com homossexuais,yodos tem seu direito de escolha inclusive sua sexualidade agra se nem isso temos o direito de fazer poupa-me,o ki os irmaozinhos me diriam ki ir a igreja falar ki vou seguir a deus e continuar pecando em pensamentos ? Acho melhor vcs ki nao concordao ao inves de estar orando ou cuidando da familia perfeita pq estao kerendo comentar uma lei ki voces nao vao conseguir desfazer com essas opinioes imbecis…kkkk poupw-me

  45. Dadiel disse:

    fico pensando se a pessoa escolheu ser gey, é prova que não gosta de criança, porque então querem adotar filhos dos uotros? Deus não criou gey, nem concorda com essa atitude, até porque, se todos focem gey, não existia gente nesse mundo, dai já sabem que essa ideia é de sátanas, que quer acabar com afamília, se   você é gey e quer silivra disso procura-me que eu dentro de poucos dias em mone de meu Jesus espussarei a pomba-gira de você e você passarar ter uma vida normar.

  46. edis disse:

    meus caros irmãos em cristo, não adianta discutir ou tentar desfazer ,o que Deus afirma que acontecerá nos finais dos tempos, é o principio das dores (JESUS ESTA VOLTANDO0.

  47. Alex disse:

    fagner :
    eu concordo com a nova lei,,,sou formado em teologia bíblica,,fui pastor por cinco anos e evangélico por 15 anos,hoje faz tres anos que sai da igreja,,,e dois anos que vivo com meu companheiro e posso dizer que DEUS ama a todos por igual,,porque que evangelicos querem ser o dono da verdade si dentro da igreja so o que tem e gay,,eu era um que vivia mi escondendo nao dos outro mais de mim mesmo,,hoje sou a pessoa mais feliz do mundo

  48. Alex disse:

    Isso é porque vc nunca teve parte com Deus mesmo..

  49. Alex disse:

    Isso é uma vergonha para todas as famílias. Mas, sou bem consciente sobre tal acontecimento. A bíblia declara que: A sabedoria do homem é loucura para Deus, e mais, O mundo é do Maligno”. Então, tudo que ainda irá acontecer, não vai ser novidade para o povo de Deus.E estarei aguardando o arrebatamento, pois hoje estamos vivendo como nos velhos tempos.” E por isso DEUS destruiu SODOMA, GOMORRA E O MUNDO COM AGUA. Agora vai ser com fogo. E outra, para aqueles que se diziam salvos em Cristo que estavam mentido para si mesmo que era “evangelico” e que postaram aqui a sua opinião a favor dessa deturpacao, saiba que vc nunca teve parte com JESUS na sua vida. Mesmo assim, ele te ama, pois enguanto, estivermos vivos, ainda há esperanca para mudarmos. DEUS NAO ABENCOA E NUNCA ABENCOARÁ ESSE TIPO DE UNIAO.

  50. Debora disse:

    @fagner

    Meu querido Fagner se você realmente estudou teologia como você disse tenho certeza que você leu em GN 2,18 Ele diz:E disse o senhor Deus:Não é bom que o homem esteja só;far-lhe-ei uma adjuntora que esteja como diante dele. Deus não criou o homem para o homem as pessoas que estão distorcendo aquilo que foi criado com perfeição por Deus… Eu não aceito o casamento gay porque Deus não faz parte disso! Eu não tenho nada contra essas pessoas mas também não podemos deixar que a palavra de Deus seja distorcida dessa forma.

  51. Livio disse:

    Acho isso realmente uma verdadeira palhaçada, pior ainda quando esses
    bogas e essas sapatões como essa tal de joice, tentam intimidar a opinião
    da família brasileira.
    Como vão ficar as crianças, crescendo vendo tal barbarice, acho sim um absurdo
    e não concordo, pois são espaçosos e quando donos da situação viram verdadeiros animais,
    sem o minimo de respeito a dignidade do próximo.
    Vocês tem que ficar mesmo no canto de vocês, pois é a melhor maneira de serem respeitados
    e não fazendo carnaval e zombaria com a familia brasileira tradicional, nossa verdadeira instituição de onde nunca foram discriminados, a não ser quando se tornam donos do mundo sem respeitar pai nem mãe, ai sim ninguem é obrigado a aguenta-los.

  52. marta disse:

    concordo com vc em parte, porem não é chingando ou fazendo barracos que vc irá expor sua opiniao sobre esse assunto polemico que tem rompido com o paradigma em que estamos acostumados.. bju

  53. Gustavo disse:

    “e não concordo, pois são espaçosos e quando donos da situação viram verdadeiros animais.”
    Bom, o unico animal espaçoso q eu vejo aqui é você.
    não sou homossexual mas concordo que eles merecem espaço como pessoas normais, alias eles sao pessoas normais. ‘-‘
    Você deve ter tido 1 ideia errada, ou talvez 1 exemplo errado de o que é um Homossexual, um homossexual nao é aquela pessoa q sai berrando e chamando atenção, homossexual é quem gosta do mesmo sexo, quem nao tem vergonha de admitir, tem uma vida igual a de todos mas sua opção sexual é diferente.
    Essas pessoas que se dizer “homossexuais” só por que pintam as unhas e falam alto tentando chamar a atenção nao passam de idiotas tentando ser o que não conseguem, isso é inveja de não conseguir ser um homossexual verdadeiro, com conceitos e ideias como qualquer ser humano.
    Se você quer ter preconceito e tudo mais, acho que é você que tem que ficar quetinha no seu canto :s

  54. Vinicius disse:

    Nossa.! rsr

    Nunca pensei que isto pudesse se estender tanto, más acredito na realidade ser uma questão que de fato aborda a opinião tanto da sociedade, quanto das autoridades, se olharmos acima o que opina cada um, logo entendemos o que revela tudo isto; DISCURSÃO.

  55. fabio disse:

    Quem é todo-poderoso o homem ou deus? Quem criou tudo o homem ou Deus? Quem é o eterno o homem ou Deus?  Pois sabemos que o todo poderoso irar julgar cada um de nós pelos nossos pecados, não sou santo mas tenho procurado andar no caminho de deus, ele fez as leis e o homem quer mudalas, quem é o homem para que mude o que o todo-poderoso fez, pois vejamos Deus diz em levíticos 20 – Guardareis os meus estatutos e os praticareis, pois sou eu, IAHWEH DEUS, que vos santifico. Portanto:     O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação; e deverão …….. leiam a biblia e saberão o que deus diz,   Deus tambem abomina homem com homem e mulher com mulher.  Essas são as palhavras de Deus, quem é mas poderoso que ele para que var contra suas palavras, ou quem quer disafiar o todo-poderoso, falando que ele esta errado ou que ele esta discriminando, quem acha que tem poder para julgar a deus dizendo que ele esta errado.   Deus também diz em isaias 1 lavai-vos e purificai-vos, tirai da minha vista vossas más ações!   cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem!  buscai o direito, corrigi o opressor!  fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viuva! então, sim, poderemos discutir, diz IAHWEH DEUS.   Então vejamos essas são as palavras de deus e cada um prestara conta com ele, seja bom ou mau,  não estou aqui para julgar, pois o juiz é DEUS, estou apenas falando o que deus nos ensina, eu ja pequei muito, mas agora procuro fazer o que deus ordenou, me arrependo de meus pecados, e estou procurando fazer o que é certo para deus, que DEUS nos abençoe e nos perdoe pelos nossos pecados, abraço.

  56. fabio disse:

    so mas uma coisa, não estou querendo ofender niguém, apenas quero  levar a palavra a quem não conhece, me perdoe se alguem ficou ofendido, não é essa minha intensão, e sim levar a palavra para quem não conhecem, fiquem com DEUS.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: