Celebridades

Katie Holmes e Tom Cruise se Separam – Casal está Separado, Informações







Celebridades – Not1     Katie Holmes e Tom Cruise se Separam – Casal está Separado, Informações

Um dos casais mais famosos de Hollywood é Tom Cruise e Katie Holmes, mas infelizmente hoje dia 29/06 foi anunciada a separação. O Casal teve o início do relacionamento em 2005, aonde logo Katie engravidou da princesinha Suri Cruise – ícone de moda e beleza infantil!

Mas… Quais são os detalhes e o motivo da separação? Confira informações:

Katie Holmes e Tom Cruise Separados:

Segundo a revista 'People' o casamento de Kate e Tom está terminado. Segundo a mesma revista o advogado da atriz diz: "este é um assunto pessoal, mas que a preocupação dela continua sendo a mesma, o bem estar de sua filha Suri". O Assistente e relações-públicas de Cruise divulgou outro comunicado: "Kate pediu o divórcio e Tom está extremamente chateado e concentrado nos três filhos. Por favor, permitam a eles privacidade neste momento." Bem diferente, Cruise parece surpreso com a decisão da mulher!

Kate que pediu o divorcio, com um pedido anonimamente (Opção que existe na Justiça Americana), segundo esse pedido ela que o motivo foi "diferenças irreconciliáveis". Ela pede a guarda integral da filha e uma pensão bem gorda!

Segundo estimativas o casal tem em conjunto cerca de R$ 578 milhões, sendo a maior parte paga pelo Cruise. Segundo fontes, Tom Cruise estava indo a premiações e Eventos sozinho e foi visto com outra mulher ao andar pela rua.

O casal que teve um casamento de luxo em um Castelo na Itália termina a união com uma filha pequena! Este foi o primeiro casamento de Katie e o 3º de Tom – ele já se casou com Mimi Rogers e com a atriz Nicole Kidman , com quem tem dois filhos, Connor e Isabella.

Enquete:

O que você acha que ocorreu para o casal se Separar? Como acha que Suri Cruise responderá a isso? Você acha que o casal combina, e concorda com a separação?

**Comente aqui no Not1 a sua opinião!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.