Moda e Beleza

Iluminador, Como Usar todas as Versões do Produto – Dicas de Maquiagem







Moda e Beleza – Not1

Iluminador, Como Usar todas as Versões do Produto – Dicas de Maquiagem

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre iluminadores, confira aqui como usar cada versão do produto, e quais os benefícios de aplicar um iluminador em pó, líquido, creme e etc… Veja, e se gostar não se esqueça de comentar!!iluminadores

Iluminador – Dicas de Maquiagem:

São vários os tipos de iluminadores disponíveis, e cada um tem sua função. Dá para deixar a pele luminosa, o olhar destacado, os lábios realçados e etc… Veja como usar cada tipo de iluminador:

**Cremoso:

O iluminador cremoso é o mais versátil de todos, ele é indicado para iluminar pálpebras, bochechas, nariz e lábios. Você aplica com as mãos, esponjas ou pincéis e tem um efeito suave e discreto.

Evite esfregar o iluminador, aplique o produto com os dedos na região do nariz, que não precisa de muita precisão. E em locais com mais precisão, aplique com pincel.

**Pó:

O iluminador em pó retira a oleosidade da pele e cria um efeito de blush, porém mais aveludado. Ele é super indicado, porque além de deixar as bochechas suavemente coloridas, ele também cria a sensação de luz cintilante. Aplique o produto com pincel e reforce nas maçãs do rosto, para criar um rosto marcante.

**Sombra Iluminadora:

A sombra iluminadora tem partículas de brilho que deixam seus olhos lindos, é indicado porque dá cor aos olhos ao mesmo tempo que garante brilho. Tem maior aderência e duração, e antes de usar aplique um primer e umedeça o pincel antes de passar o pigmento na pálpebra.

bronzeadores-Iluminadores

**Bronzeador Iluminador Líquido:

O Bronzeador líquido, além de dar cor à sua pele, garante um brilho duradouro e natural. Pode ser misturado na base, ou ser usado sozinho, aplique com pincel em todo o rosto.

**Corretivo Iluminador:

O Produto disfarça as imperfeições e ainda ilumina, super indicado para a região dos olhos. Possui uma fórmula que faz com que a luz se reflita na pele e disfarce suas olheiras.  Para aplicar, lembre-se que primeiro vem o protetor solar, depois um primer e a base… Aí sim o corretivo.

**Iluminador em Bastão:

O modelo é super indicado para as maçãs do rosto e a região das sobrancelhas. Possui uma textura suave e cintilante, pode ser usado de dia ou de noite, em festas ou no trabalho. É considerado um coringa da make.

**Iluminador Bronzeador para o Corpo:

O produto garante pernas lindas e bronzeadas no inverno e no verão. Ele escurece, tonaliza e disfarça pequenos defeitos da pele. A dica é primeiro fazer uma esfoliação e depois aplicar o produto com a pele bem seca.

bronzeadores-iluminadores-

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.