Curiosidades

Ilha Iate Móvel, Embarcação Gigante e Luxuosa, Informações e Fotos







Curiosidades – Not1 Ilha Iate Móvel, Embarcação Gigante e Luxuosa, Informações e Fotos

Parece irreal, concorda?! Tanto luxo nas águas do oceano. A criatividade das pessoas super até nossos pensamentos. Veja pela foto abaixo, quanta criatividade e o que o dinheiro pode comprar. Um iate casa!!!!! Luxo em alto mar!!! Hoje dá para sonhar com maravilhosas mansões em pleno alto mar. A criatividade é tanta que já temos mansões luxuosas em alto mar.

Confira alguns modelos incríveis

O que acha de ter uma ilha somente e inteiramente só sua, que te leve para todos os lugares?? Esta idéia é a de uma Ilha iate, projeto que envolve uma embarcação de luxo que simula cenários paradisíacos, desenvolvidos por algumas empresas européias, como a britânica Yach Island Design, especialidade em plataformas flutuantes, que ainda são apenas projetos.

O Diretor da companhia, Rob McPherson diz que milhares de indústrias e resorts de luxo já demonstraram interesse em transformar os projetos em realidade. Os projetos dão a impressão de o cliente estar em uma ilha com praias e paisagens paradisíacas, com cascata e até um vulcão de mentirinha.

Os modelos têm no mínimo quatro suítes, sala de jogos, cinema, biblioteca, ginásio, SPA, e outros locais.  

  O iate Streets of Monaco, reproduz as ruas de Monaco, na Itália, e a idéia é recriar as ruas dentro de um navio, com uma pisa de kart inclusa – ela tem até túneis – pode acomodar 16 pessoas, com cassino, bar, bibliotecas e luxuosos aposentos.

Existem modelos ecologicamente corretos, com 60% menos emissão de carbono, horta orgânica, geração de energia solar e reaproveitamento da água da chuva. Alguns projetos têm valor inicial de 180 milhões de euros.

Olhe esse modelo, com o vulcão:

Fonte: Ig.Luxo

**Gostou das Modelos?? Então comente aqui no Not1.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.