Saúde

“Hot Yoga” Queima 800 Calorias por Sessão, Dicas de Saúde e Bem-Estar







Saúde – Not1 "Hot Yoga" Queima 800 Calorias por Sessão, Dicas de Saúde e Bem-Estar Conhece o Hot Yoga?? Se você não conhecia, hoje vai encontrar em exercício que chega a gastar 800 calorias por sessão. As aulas são cansativas e exigem muito esforço e equilíbrio. Quer ter saúde e Garantir Bem-estar??

Então confira maiores informações sobre o Hot Yoga:   A Ioga tem muitos benefícios para o corpo e a alma. A mente fica mais relaxada e o nosso corpo agradece. Nas aulas de Hot Yoga –“ Ioga Quente” as salas chegam a ser aquecidas em até 42ºC, fazendo uma representação do “útero Materno” e com apenas uma sessão já é possível perder 800 calorias.

Oficialmente, o nome não é Hot Yoga e sim Brikam Yoga, a técnica que começou nos EUA e no Canadá, chegou ao Brasil cheias de novidades. Infelizmente, apenas a cidade de Curitiba possui um centro aonde se pratica a Yoga.

Segundo o professor de Yoga Adilson, que trouxe a ideia para o Brasil, logo logo a técnica vai se popularizar – ótima ideia para investidores: Abrir um centro de Aulas de Hot Yoga em grandes cidades brasileiras!! Como são as Aulas: Como eu havia dito, as salas são pré-aquecidas e as pessoas reproduzem 26 posições da técnica e 2 treinamentos de respiração, durante uma aula de 90 minutos. Esses exercícios que exigem muito de você, com mais uma sala aquecida resultam em muito suor e queima de calorias!

Segundo os adeptos da técnica, o suor e a transpiração serve como um procedimento desintoxicante. A Intenção geral da técnica não é a perda de peso acelerada, e sim a intensidade do Hot Yoga que só depois origina o emagrecimento.

Tenho alunos que em seis meses eliminaram 20 quilos. Não só pelo gasto calórico, mas pelo autocontrole que a ioga também proporciona.” Diz Adilson.

O professor também afirma que “No calor, o corpo responde mais aos estímulos de flexibilidade, o que evita as lesões. Além disso, melhora a capacidade respiratória do praticante”, afirma Adilson. Para alcançar bons resultados, a quantidade ideal para a prática da técnica seria duas vezes na semana.

Lembrando sempre que a aula de 90 minutos em um ambiente quente e com exercícios pesados é só para as pessoas mais acostumadas, no início respeite os limites do seu corpo. Lembre-se também que é uma boa aposta expandir a ideia do Hot Yoga, por todo o Brasil.

**A Moda no mundo todo é Hot Yoga… E você já pensou em praticar essa técnica? Comente sua opinião aqui no Not1.

Vamos assistir aulas sobre "Hot Yoga" Queima 800 Calorias por Sessão

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. marcosantoniodemelo disse:

    qual o malhor horario melhor horaril para fezer yolga

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.