Scroll Top

Notícias

Garota de apenas 14 Anos Morre no Hopi Hari,em SP,Brincava no Elevador







Notícias – Not1

Garota de apenas 14 Anos Morre no Hopi Hari,em SP, Brincava no Elevador

Este brinquedo que está na foto acima foi o que causou a morte da menina, é um  Brinquedo do Hopi Hari que representa  a réplica da Torre Eiffel e possui 69,5 metros de altura.

Para brincar  no elevador  precisa de muita coragem, mas geralmente os jovens tem toda a disposição e coragem. Infelizmente aconteceu uma tragédia e a menina perdeu a vida brincando.

Fatalidade ou Insegurança ?!  A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, cidade vizinha a Vinhedo. Segundo a administração da casa, a adolescente já teria chegado morta ao hospital, com traumatismo craniano.

Quantos jovens e adultos passam por lá, o Parque de diversões é um lugar que deve ser muito bem cuidado, para garantir total segurança para as pessoas que desejam passar algumas horas brincando e se divertindo. O que dizer sobre isso…

O Parque disse em nota que lamenta profundamente o ocorrido, leia na íntegra:

”COMUNICADO

O Hopi Hari informa que por volta das 10h20 de hoje houve um acidente envolvendo uma visitante de 14 anos que estava no brinquedo La Tour Eiffel. A visitante foi socorrida e levada para o Hospital Paulo Sacramento, na cidade de Jundiaí, aonde chegou em óbito. O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente.”

Vamos aguardar as investigações e lamentar mais esta  fatalidade que ocorreu…

Comente esta notícia aqui, Not1   Siga-nos no Twitter

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Garota de apenas 14 Anos Morre no Hopi Hari,em SP,Brincava no Elevador!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: