Moda e Beleza

Frizz, Como Acabar com Fios Arrepiados – Dicas para os Fios,Resultados







Moda e Beleza – Not1

Frizz, Como Acabar com Fios Arrepiados – Dicas para os Fios,Resultados

Todas as mulheres tem dias em que o cabelo não dá mole… O frizz é um dos principais problemas capilares que afeta a maioria das mulheres.

Os fios arrepiados incomodam muito, até celebridades como Kate Middleton já foram pegas pelo cabelo rebelde, mais você quer saber como dominar os fios e evitar o frizz? Então confira:

Frizz, Como Acabar com Fios Arrepiados – Dicas para os Fios,Resultados:

 

Os cabelos arrepiados são resultado de um cabelo ressecado e quebrado, e a Umidade agrava mais a situação! O segredo para acabar com o frizz é manter o cabelo sempre bem hidratado.

 

*Sempre que puder invista em pomadas ou mousses à base de silicone ou óleo de argan, eles hidratam os fios e evitam o frizz. O uso frequente de secador, chapinha, babyliss também agrava o problema. A dica é evitar passá-los diariamente, evitando assim quebra e ressecamento. Caso vá usá-los proteja os cabelos antes com produtos de proteção térmica!

 

*Utilize xampus com fórmula hidratante, outra dica é fugir de presilhas como as ‘Piranhas’ e ‘Bicos de Pato’, que quebram os fios, deixando o cabelo armado.

 

*Dê preferência aos pentes de madeira, pois eles reduzem o efeito estático nos fios – já um dos maiores causadores de frizz é a eletricidade estática causada pelo atrito de pente e cabelo.

Qual é o resultado de cabelos bem tratados? Veja só…

Enquete:

Você possui cabelos com frizz e fios armados? O que faz para contem a rebeldia dos fios? Comente aqui!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.