As primeiras fotos da cantora Amy Winehouse morta circulam pelos jornais de todo o mundo, Amy Winehouse morre aos 27 anos de idade no auge de uma carreira marcada por sucesso e derrotas contra as drogas. Amy Winehouse conheceu a fama bem cedo, aos 17 anos já fazia apresentações em pequenos shows, a partir daí não demorou para atingir a fama, mas junto a fama vieram os inúmeros problemas e escândalos, Amy Winehouse chegou a ser fotografada fumando Crack .

Amy Winehouse nasceu numa região suburbana de Londres, morreu em seu apartamento em Camden Square ao norte de Londres, estava sozinha e ainda não se tem o resultado da causa morte, especula-se que morreu de overdose devido ao histórico cruel de tantas lutas contra a dependência. Muitos dizem que era uma morte já anunciada, seu estado de saúde já estava muito debilitado, Amy Winehouse na verdade morreu mas a sua voz e a sua música vão permanecer no mundo das grandes celebridades musical, assim como Robert Johnson, Brian Jones, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain, todos mortos também no auge da carreira e aos 27 anos de idade.

 

Amy Winehouse morreu, mas resta a pergunta: será que é a ultima da lista de grandes cantores que morrem aos 27 anos? Isso não se sabe, porém as mortes de grandes cantores devido ao excesso do uso de drogas com certeza continuará crescendo todos os anos.

Morre Amy Winehouse, os fãs fazem suas homenagens, as músicas de Amy Winehouse são ouvidas por todas as partes do mundo, assim acontece quando ocorrem mortes precoces de grandes celebridades.

 

 

 

 

 

Assuntos do Artigo:
  • Fotos De Amy Winehouse Morta
  • amy winehouse morta