Scroll Top

Sem categoria

Flores na Decoração de Casamentos – Como Escolher, Modelos Ideais







Casamentos – Not1

Flores na Decoração de Casamentos – Como Escolher, Modelos Ideais

Os Arranjos de Flores na Decoração dos Casamentos são indispensáveis, mas sempre há certa dúvida na hora de escolher as flores ideiais e os arranjos mais bonitos. Confira no Blog Not1 Como Escolher e Economizar na escolher, e veja os modelos ideais para cada estação:como-escolher-flores-decoracao-casamentoFlores na Decoração de Casamentos – Dicas:

Você sabia que existem flores mais indicadas para cada época do ano?? Isso acontece porque as flores tem uma época mais favorável para seu nascimento e por isso, muitas vezes é mais fácil encontrar flores mais bonitas e em abundância em sua estação. Veja:

Para as noivas que irão se casar no Verão, a dica é decorar o casamento com flores tropicais, que são lindas e coloridas, e aguentam o calor com naturalidade. Já para o Inverno, as flores devem ser mais sofisticadas como o clima da estação.

Primavera: Evite flores muito perfumadas, isso porque o calor pode deixar o aroma enjoativo e elas costumam murchar mais rápido! Aposte em camélia, lisianthus, delphinium, alstroeméria, agapanto, rosa, cravo, mosquitinho, calla, hortênsia, lírio, catleya, gérbera, copo-de-leite, boca-de-leão e orquídeas.

Verão: Aposte em rosas, cravos, lisianthus, alstroeméria, mosquitinho, calla, hortênsia e orquídeas das variedades phalaenopsis, demphale e cherry. O lírio é o mais indicado, porém deve ser usado só em ambientes noturnos, já que a flor é muito delicada e não resiste à exposição direta ao sol.

Outono: Aposte em flores como angélica, gérbera, boca-de-leão, alstroeméria, flor de ervilha, mosquitinho, rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.

Inverno: estação ideal para flores da época, com tulipas (baratas e duram muito), flor de cerejeira, boca-de-leão, copo-de-leite, mosquitinho, flor de ervilha, rosas e orquídeas.

As flores são lindas por si só, por isso, se você está querendo economizar, opte por modelos mais baratos – que geralmente são as flores da estação. Procure combiná-las com a decoração da festa e pronto!

Nos meses de Maio e Junho o preço das flores sobe, por conta do Dia das Mães e do Dia dos Namorados. No mês de Novembro os preços voltam a subir para o Dia de Finados.

Se você pode gastar, aposte em modelos mais caros, como: orquídea, tulipa, lírio, copo-de-leite, gardênia, hortênsia e gérbera. Mas se você precisa economizar, aposte em modelos mais simples, como: crisântemo, margarida, girassol, cravina e gladíolo.

Decoracao-romantica-com-flores-para-casamento– Modelos modernos e românticos:

decoracao-mesa-flores-casamento– Arranjos personalizados ficam mais charmosos e bonitos:

casamento-com-mesa-de-doces-– O que achou dos modelos, fotos e Dicas?

Decoracao-na-mesa-de-doces-casamento

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Assuntos do Artigo:
  • aranjk com mosquitinho e rosa
  • modelo de decoraçao de casamento na igreja com flores coloridas
  • musquitinho fotos de arranjos de flores para casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Flores na Decoração de Casamentos – Como Escolher, Modelos Ideais!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: