Celebridades

Fim do Casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato







Fim do Casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato Jovens, Famosos e Bonitos, assim era o Casal Sthefany Brito e  Alexandre Pato. A história deles parecia até um Conto de Fadas. Mas nem tudo o que parece é. Após o belíssimo casamento, a convivência é que vai definir o quanto existe de amor, compreensão na vida a dois.

Infelizmente este belo casal não conseguiu viver juntos. A incompatibilidade foi mais forte. Alexandre Pato, é um jogador famoso e muito bonito. Não soube lidar bem com o casamento. Sthefany Brito, igualmente. Em fim, melhor separados do que viver brigando, concorda?

Alexandre Pato, é um partidão. Fãs e admiradores é que não vai faltar para consolar e paparicar o belo jovem.

Mas com apenas nove meses de casamento, foi anunciado o Fim do casamento de Sthefany Brito, com o jogador Alexandre Pato.

A crise do casal começou quando o jogador se distanciou dos gramados por conta de duas lesões e  consequentemente ter comprometido sua ida a copa do mundo na África. Desde de então ele está sendo visto a  “noite” parisiense, muitas vezes com Ronaldinho “Gaúcho”. Após a união de nove meses Alexandre Pato já esta morando em um hotel em Milão.

A mãe de Sthefany já esta em Milão para ajudar sua filha a passar por esse momento. De acordo com a publicação, a atriz falou aos amigos mais íntimos que estaria resolvendo seus problemas pessoais em Milão para voltar o mais rápido possível para o Brasil.

Toda separação gera uma certa confusão ou desentendimento. Neste caso não poderia ser diferente. Vamos acompanhar tudo sobre  o Fim do Casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato

Fim do Casamento de Sthefany Brito e Alexandre PatoFoto/Divulgação

Uma notícia bem triste para os fãs e admiradores do casal. Comente aqui: Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.