Cinema e Filmes, Diversão e Lazer Not1

Conheças em Detalhes Filme No Rio, as Espécies Que Fazem Parte Do Elenco, Aves

Através de observação das aves locais em Zoológico, originou a obra: a ararinha-azul. Confira os personagens desse filme com as aves originárias do Brasil.

Este filme trata da realidade do trafico dos animais. A maneira que os traficantes de animais fazem para transportar essas aves e outros animais contrabandeados de forma desumana e sem as mínimas condições. Quando muitas vezes chega no destino mais da metade estão mortos.

A ilegalidade desse contrabando é enorme no Brasil. Leis e Fiscalização não são suficientes para intimidar o contrabando de animais silvestres.

Animais silvestres ameaçados de extinção. Extinção e ação humana. As extinções antropogênicas é aquela causadas pela atividade humana. Como causas principais 1-  alteração do habitat: com destruição de florestas ou despejo de poluentes, tornando inadequado á sobrevivência de animais ou plantas;  2- Destruição predatória e indiscriminada animais intensamente caçados, caso dessas aves relacionadas no flime.

Este pássaro colorido que é o Cardeal ocorre no Pantanal e é alvo do tráfico de animais. Na natureza, macho e fêmea são idênticos. Faz voos curtos de uma árvore a outra, sem capacidade para longas distâncias.

Este lindo pássaro de crista vermelha é natural e vive na cidade maravilhosa: Rio de Janeiro. Alvo dos traficantes de animais silvestres, pois são treinados para participam de concurso de canto.

Este canário da terra também vive no Rio  de Janeiro. É muito cobiçado pelo traficantes de animais para concurso de canto.

Considerado o vilão da história Nigel como é chamado trabalho contra sua espécie e facilita a vida dos contrabandeadores de animais silvestres.

O que você achou dessa comparação entre a vida real e a do filme. Comente no nosso Blog, Not1

Assuntos do Artigo:
  • filme rio
  • aves do rio 2
  • ave braca que aparese no filme rio
  • nome do passaro mal do filme rio
  • nome passaro branco do filme rio