Scroll Top

Cinema e Filmes

Filme: ‘Fúria de Titãs 2’ – Sinopse, Trailer Dublado, Fotos e Estréia







Cinema e Filmes – Not1

Filme: ‘Fúria de Titãs 2’ – Sinopse, Trailer Dublado, Fotos e Estréia

Gosta de muita ação e aventura?? Então confira hoje a incrível sinopse, trailer, fotos e data de estréia do Filme Fúria de Titãs 2, veja só:

Sinopse:

A sinopse divulgada junto ao filme mostra como esse filme nos fará arrepiar, confira:

Uma década depois da heróica derrota do monstruoso Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta viver uma vida tranquila como um pescador. Enquanto isso, uma luta pela surge entre os deuses e os titãs. Infelizmente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os titãs aprisionados. Zeus, Hades e Poseidon, esse mesmo trio tinha derrubado seu pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no abismo do Tártaro sombrio.

 Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), e troca de lado fazendo-se um Kronos para capturar Zeus. A força dos titãs cresce à medida que os poderes restantes de Zeus são desviados, e o inferno é instaurado na Terra.

Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda, do também semideus filho de Poseidon Argenor, e o Deus caído Hefesto, Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar os titãs e salvar toda a humanidade dos monstros.

Data de Estréia:

O Filme estréia nessa Sexta-Feira, dia 30 de Março do 2012. A continuação do primeiro filme é uma surpresa para todos já que não havia previsão de nada.

Fotos:

*O Filme promete muita emoção e ação em 3D:

*Poster 2012:

Trailer Dublado:

 

**Gostou do Filme? O que achou da história? Comente aqui no Not1.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Filme: ‘Fúria de Titãs 2’ – Sinopse, Trailer Dublado, Fotos e Estréia!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: