Animal

Filhote Macaco-Verde Nasceu Zoológico Rio de Janeiro,Ficou Órfão,Fotos







Mundo Animal – Not1

Filhote de  Macaco-Verde Nasceu no Zoológico do Rio de Janeiro, Ficou Órfão, Fotos

(Foto: Esther Nazareth/Zoo Rio)

Olha que fofurinha este macaquinho, parece tão frágil… quer saber da história desse animal?!  Então confira tudo aqui, Not1

Depois que o macaquinho nasceu no dia 05 de março, sua mamãe morreu de complicações no parto e agora ele está sendo cuidado com todo carinho e atenção pelos funcionários do Zoológico do Rio de Janeiro…

O macaco-verde nasceu pesando 340 gramas e com 20 centímetros de comprimento. Foi Batizado de “Lequinho”  Apaixonados pelo animalzinho, prontamente o filhote foi acolhido pela vovó macaco-verde.  Porém, devido à idade avançada, ela não obteve sucesso na lactação.         Os técnicos do zoológico entraram em ação…

(Foto: Esther Nazareth/ZooRio)

Imediatamente ”Lequinho” passou a receber alimentação especial (leite)O cuidado é tanto com o bichinho que os técnicos passaram a revezar levando o filhote para casa após o expediente, para amamentá-lo durante a noite, de três em três horas.

“Lequinho”  está com dois meses de vida  e  passa bem. Pesa 665 gramas e mede 25 centímetros, sem contar a cauda.  Umlindo!!!

Fonte: G1

Você ama os animais, gosta de protegê-los?! O que achou da atitude do pessoal do zoológico do Rio de janeiro?!  Comente aqui, Not1

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Odair Braga disse:

    O macaco Lequinho é muito esperto e engraçadinho, é, realmente cativante. Gosto muito de assistir as travessuras dele. O veterinário Alex é digno de todos os elogios, pela dedicação dispensada a esse bebê espoleta. Parabéns Alex, você é uma pessoa especial para nós e, principalmente, para o Lequinho.
    Abraços.

  2. Odair Braga disse:

    O Lequinho é igual a uma criança , só que mais levado.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.