Scroll Top

Música

Filhos dos Beatles podem Formam Banda – Informações,Entrevista Completa







Música e Celebridades – Not1

Filhos dos Beatles podem Formam Banda – Informações da Novidade,Entrevista Completa

Para quem é fã dos Beatles os novos boatos são simplesmente maravilhosos… Infelizmente a banda não voltará, mas os filhos dos grandes astros que fizeram muito sucesso ao um passado nada distante codigitam formar uma banda. O que achou da Ideia?? Confira mais informações sobre essa novidade:

Filhos dos Beatles pretendem formar Banda:

Filho do famoso Paul McCartney, James McCartney (34) afirmou em uma entrevista para a BBC que tem falado com filhos de outros integrantes dos Beatles para formar uma nova banda. Ele poderia se juntar a Jason Starkey, Sean Lennon e a Dhani Harrison para criar um novo grupo. Porém, segundo James, o Zack – filho de Ringo – não iria querer fazer parte do grupo.

James disse que eles já comentaram o assunto, mais ainda não tem nada acertado. Disse que ele adoraria fazer parte de uma nova banda, já que os meninos tem talento, pois James faz shows e já tocou álbuns do Pai.

** Entrevista com James McCartney:

Confira um trecho da entrevista de James McCartney à BBBC:

O que você acharia de formar The Beatles – A Próxima Geração, com Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey (filho de Ringo Starr)?
James McCartney: Não acho que seja algo que Zak gostaria de fazer. Talvez o Jason [outro filho de Ringo, também baterista] topasse. Eu estaria disposto. O Sean parece topar, o Dhani também. Eu ficaria feliz de tentar.

Vocês já discutiram a ideia?
James McCartney: Sim, um pouco. 

Você acha que isso pode acontecer?
James McCartney: Sim, claro, espero. Mas não tenho certeza, teremos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza, suponho eu. Portanto, sim, talvez. 


Você sempre quis ser músico?
James McCartney: Sim, quando cheguei a uma certa idade, percebi que era um pouco melhor que os outros garotos na escola com a guitarra e passei a me orgulhar e gostar disso. Na época eu sonhava em ser melhor que os Beatles. Não sei se conseguiria. Gostaria de chegar ao mesmo nível, mas mesmo isso é bem difícil.

 Como você se sente quando as pessoas o comparam ao seu pai?
James McCartney: Acho que é ótimo, uma honra. Não acho que eu seja tão bom como os Beatles ou meu pai, mas eles são, indiscutivelmente, influências. 

Como é trabalhar com seu pai, além de ter um relacionamento familiar?
James McCartney: É incrível. Algumas vezes no passado, há alguns anos, podia ser difícil, tenso, como qualquer família. No entanto, mais do que isso, é lindo. Ele é um gênio, está além de ser gênio e é uma grande inspiração. Muito intelectual e obviamente maravilhoso no que faz, portanto é muito divertido. Ele me ajuda a me sintonizar comigo mesmo e ser a melhor pessoa que posso ser.

Seu pai tentou dissuadi-lo da carreira musical?
James McCartney: Não, de forma alguma. Ele incentiva bastante.

Fonte: Ig e G1.

Gostou da Novidade?? Então comente aqui no Not1.

Assuntos do Artigo:
  • filhos dos beatles formam banda

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Filhos dos Beatles podem Formam Banda – Informações,Entrevista Completa!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: