Moda e Beleza

Família Real Britânica dita Moda Kate Middleton,Diana Elizabeth,Dicas







Moda e Beleza – Not1

Família Real Britânica dita Moda – Kate Middleton,Diana e Elizabeth,Dicas

A Família real Britânica dita moda desde muitos anos atrás, e Kate Middleton só está seguindo a tradição… Confira hoje no Not1 dicas e informações sobre Kate Middleton, Diana, Elizabeth e seus antepassados super estilosos:

O estilo real britânico não é coisa atual, mas vem dando o que falar desde os séculos passados. Em 2012, Kate Middleton vem balançando o mundo da moda com seu estilo moderno sem sair dos padrões. Se Londres é uma das capitais da moda, eu sei por que, o fato da realeza estar lá para trazer elegância e bom gosto faz parte!!

No começo do século 20, as jovens da realeza tinham o dever de escolher novos talentos e marcas para assinar looks de eventos reais. Em 1930 Norman Hartnell foi dado como o Costureiro oficial da Rainha mãe.

Em um mundo de tendências e modernidade os últimos ícones de elegante estavam na família real. Com a chegada de Diana, no começo dos anos 1980, Lady Di causou furor por tratar de evoluir o estilo real. Ela apostava em suéteres e lenços, além de vestidos justos e coloridos. Fazendo uma revolução nos looks reais.

Diana abusa de elegância, sem deixar de seguir as tendências, ela usou muito saias curtas e vestidos justos, fugindo dos tons neutros e abrindo um armário mais colorido e gentil.

E eis que depois com o acidente de Lady Di, a realeza passou mais de uma década sem uma mulher ícone de beleza e modernidade, porém graças a Kate a realeza volta a fazer parte de uns dos maiores ícones de moda. Kate Middleton, a atual duquesa de Cambridge, tem um estilo super atual e moderno.

Kate não escolhe peças necessariamente de marcas, ele simplesmente compra o que gosta, e foi no seu noivado que ela abalou com um vestido da grife brasileira Issa. Seu closet é composto por peças simples e de luxo. Foi ela também que causou febre por usar aquele estilo de chapéu casquete, que virou tendência em eventos mais formais.

Fonte: revista mdemulher

**Gostou das Dicas? O que você acha do estilo de Kate e de Diana? Comente aqui no Not1.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.