Moda e Beleza

Estilo de Amora da Novela ‘Sangue Bom’ – Dicas e Cuidados de Beleza







Moda e Beleza – Not1

Estilo de Amora da Novela ‘Sangue Bom’ – Dicas e Cuidados de Beleza

Hoje o Blog Not1 vai falar sobre o estilo da personagem Amora da Novela Sangue Bom da Globo, confira dicas e cuidados de beleza da it-girl que está fazendo sucesso. E se gostar não se esqueça de comentar!!

Amora-novela-sangue-bom

Dicas e Cuidados de Beleza da Amora:

A personagem Amora é uma it-girl, ou seja, usa o que é tendência, o que será ou que pode ser tendência. É cheia de estilo, usa e abusa de peças modernas, despojadas, e também de peças clássicas e elegantes. Tudo o que está na moda Amora adere!

Atualmente, podemos ver nos capítulos da novela, que ela está usando e muito: maxicolar, blusas cropped, vestidos estruturados e a combinação blazer com calça jeans. Amora também é louca por sapatos!

O Cabelo de Amora é um Chanel moderno, com altura entre o queixo e o ombro, bastante repicado e com volume. A franja fica na altura da boca, e a coloração dos fios e principalmente das pontas é o mel.

amora-maquiagem

O Corte de Amora é indicado para afinar rostos quadrados, já meninas que possuem cabelos grossos devem evitar, pois os fios exigem uma escova diária.

A Maquiagem é toda produzida sempre! Ela usa no dia a dia – máscara de cílios preta, batom e delineador. Tudo isso com uma pele bem preparada com produtos bronzeadores. Em Festas ou eventos especiais a personagem capricha mais nos olhos ou na boca. O esmalte preferido é o Black da Colorama.

Veja fotos e mais estilos que influenciaram o look e o estilo de Amora:

amora-esmalte-tendencia

 

– O estilo de Amora foi baseado nos anos 1920, veja:

amora-influencias

Gostou?? Então não se esqueça de comentar!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. lenita disse:

    Gostaria de saber a cor e marca do batom usado pela personagem Amora da novela Sangue Bom, no capítulo de ontem (24-09-2013)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.