Moda e Beleza

Estampas de Cobras São Tendência, Dicas de Moda e Lindos Looks







Moda e Beleza – Not1

Estampas de Cobras São Tendência,Dicas de Moda e Lindos Looks

 Que mulher que não gosta de sair de casa bem arrumada e linda? Sim, seguindo tendências e o seu próprio estilo! A estampas de cobras e Animal Print invadiram o ano no Verão e também no Inverno! Se você já tem uma peça de roupa com essas estampas já vai tirando do armário porque  ela vai ter de ser usada!

Se uma Estampa, como a das Cobras fica o ano inteiro sendo tendência como criar looks sem se enjoar dela? Bom, a dica é que no Verão você use as estampas de cobras coloridas, nada de usar e compor um look só com o cinza ou o meio dourado, invista naquelas estampas coloridas, dando até para se esquecer que você está vestido uma roupa com estampa Animal Print.

Já no seu Inverno adote roupas com tons mais escuros, por exemplo, Coloque uma calça preta, um boata e para chamar a atenção uma blusa com estampa de cobras! Fica show e você arrasa!

 As calças no estilo Animal Print podem ser de tons mais escuros ou não, depende, você que terá de contrastar com sua calça.Você não pode poluir demais seu visual, como vemos na foto da calça verde, por optar um cor tão forte em baixo a blusa e o bleiser são pretos, o look ficou um Charme! 

 

Para o Verão anda melhor do saias e shortinhos não é? O melhor é que as estampas de cobra pode ser colocadas nessas peças compondo um look lindo, que sai da mesmice, Ainda mais na era das saias longas, a estampa animal Print vai Arrasar!

Nos vestidos, nos casaquinhos, nos sapatos e nas blusas, a estampa de Cobra não possui contra-indicações, combina com tudo e com todas as mulheres! Combina com o Verão e com o Inverno!

**Gostaram? Vocês curtem estampas Animal Print? Comente aqui no Not1! 

Assuntos do Artigo:
  • a maioria dos animais tem habitos noturnos
  • bolo de arroz com iogurte da ana maria braga
  • o livro emma e de qual autora
  • orgulho e preconceito e Emma
  • pra que serve aparelho que poem no dedo no hospital

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.