Moda e Beleza

Espinha Interna – Como Tratar, Dicas de Beleza para Evitar e Mais







As espinhas geralmente surgem para todos, porque é um problema comum. A origem da inflamação vem da oleosidade do corpo que tampa os poros, mas as piores espinhas são as internas!

Confira hoje no Blog Not1 Dicas de Beleza para Evitar as espinhas, Causas do problema, Como tratar o problema e mais informações para você se cuidar e ficar ainda mais linda!!

Espinha Interna – Informações e Dicas:

Elas ficam por baixo da sua pele, a inflamação é a mesma, mas a acne é mais profunda. Geralmente são maiores, ficam bem vermelhas e doloridas, são as mais difíceis de tratar.

espinhas-

**Causas: na maioria das vezes o excesso de espinhas é hereditário, mas o aparecimento delas pode ser por mudanças hormonais ou uso de produtos oleosos. Procure seu ginecologista e tenha um resultado mais preciso sobre seu caso.

**Como Evitar?? Infelizmente ela é dificilmente evitada, mas… A higienização é o passo mais importante de todos. Limpe bem o rosto e lave bem as mãos. Se você tem pele oleosa evite produtos hidratantes e makes líquidas. Por fim uma alimentação saudável e muita água limpam a pele.

**Tratamento: vale reforçar o conselho – nunca esprema uma espinha. No caso de espinhas internas faça uma compressa de água quente, isso abrirá os poros, acalma a pele e faz a espinha sair sozinha!

Loções secativas também são bem vindas, elas ajudam na cicatrização, controla a oleosidade e ajuda a espinha a sumir!

Mas para fazer o tratamento correto é preciso ir ao dermatologista, isso porque há casos mais sérios, ou espinhas resistentes, daí é preciso remédios específicos, como o Roacutan. Ou o seu problema pode ser hormonal, daí é preciso algum tipo de anticoncepcional e assim vai… Vá a um médico e faça o tratamento correto!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.