Moda e Beleza

Esmaltes em Gel – Dicas de Moda, Onde Encontrar e Novidades







Moda e Beleza – Not1

Esmaltes em Gel – Dicas de Moda, Onde Encontrar e Novidades

Você conhece a nova novidade do mundo da moda?? Pois fique sabendo que em relação aos esmaltes, a cada dia surge uma nova tendência, esses dias surgiu a tendência dos metálicos, dos esmaltes em 3D, e fazer obras de arte nas unhas, mas hoje vamos falar sobre os esmaltes em gel, onde encontrar e algumas dicas para você se dar bem, confira:

Foto/Divulgação

Esmaltes em Gel – Informações, Dicas de Moda, Onde Encontrar e Novidades:

Mulheres estão sempre preocupadas com a aparência e costumam ficar antenadas nas dicas de moda, e a mais comentada dessa semana foi os esmaltes em gel. Os esmaltes em gel são os mais duráveis, ficam bem na até até 15 dias!! É o esmalte ideal da mulher moderna que não pode ir ao salão toda semana.

Mas estava muito bom para ser verdade, por que o preço desse esmalte é bem salgado! Cerca de R$30…. para conseguir tem o resultado como desejado é preciso ter uma cabine de secagem com raios ultravioletas que custa em torno de 150 reais… Ou seja, é melhor você marcar uma hora na manicure, pois já existem várias especializadas nesse assunto!

Para remover esse esmalte é muito complicado, porém vale a pena: você terá de ficar com as unhas mergulhadas na acetona por cinco minutos ou usar um produto chamado  ‘Free Nails’.

**Dicas:

O melhor é que não importa o que você faça (lavar a louça, mexer com cozinha, mexer no computador) porque o esmalte não descasca e você pode relaxar.

Se você já for aderir a nova tendência, aposte em tons vibrantes nas unhas, pois o inverno e outono 2012 prometem ser passarela para cores chamativas!!

As marcas mais conhecidas são: ‘gelcolor’ e ‘axxium’, elas são de boa qualidade e são bem fáceis de encontrar, principalmente na internet.

Foto/Divulgação

Vídeo passo a passo:

**Gostou? Então comente aqui no Not1 a sua opinião!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.