Educação e Livros

ENEM Polêmica Sobre Refazer ou Anular, MEC Entra Recursos, Participe







Educação no Brasil  –  Not1

ENEM  –   Polêmica Sobre Refazer ou Anular, MEC Entra Recursos, Participe

O que fazer numa situação dessas?!  Sua opinião estudante é  importantíssima… Dê sua opinião se o Enem deve ser refeito apenas pelos alunos da escola que antecipou as questões, ou  se deve anular as 13 ou 14 questões antecipadas…

Você acha justo que todos os alunos brasileiros paguem por um erro cometido numa determinada Escola?!!!

Pense Nisso!!! Para os alunos que foram bem e porventura acertaram essas 13 questões citadas e antecipadas, será prejudicado….  Quem errou as 13 questões não perde nada e para quem acertou…..

Estudantes do Brasil, aproveitem nosso Blog, Not1 para fazer sua revindicações 

O Ministro Fernando Haddad  se reuni com desembargador do TRF-5 e o Ministério defende que problema foi pontual na escola de Fortaleza. E apenas os alunos da escola  Christus, colégio cearense, refaçam a prova do Enem. Acho bem justo isso… E vocês, estudantes que fizeram a prova  O que Respondem….

O Ministro Haddad apresenta o recurso do Ministério da Educação preparado pela Advocacia Geral da União (AGU) contra a decisão da Justiça Federal do Ceará que ordenou o cancelamento de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) depois da constatação que um colégio de Fortaleza antecipou perguntas para estudantes.

Será mesmo que a anulação de questões não afeta quem foi bem no Enem… Participe, Not1      Com isso, de acordo com a decisão judicial, o número de questões que serão consideradas diminui de 180 para 167. O Ministério Público do Ceará solicitou ainda a anulação de uma 14ª questão.

Participe e Dê sua opinião, estamos aguardando….

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.